Masturbação! Para o bem da Nação!


Hoje, enquanto ouvia mais uma notícia fantástica acerca de medidas sobre as empresas, de um governo (que por acaso é nosso), pus a minha cabeça a trabalhar e a pensar " Pah, grande ideia era os gajos obrigarem as empresas a terem masturbatórios." 

E o que são, ou melhor, o que seriam esses masturbatórios??? Ora bem, o termo masturbatório foi por mim inventado à pressão para designar uma sala onde as pessoas pudessem fazer um alivio manual da sua tensão, ou utilizando um termo mais consensual, pressão sexual! 

Imaginemos um gajo, a trabalhar, e de repente repara que a sua colega decidiu vestir aquela saia que usava quando tinha 20 anos, mas que agora, aos 40, quase parece um cinto. Com algumas manobras perigosas com o pescoço, ele lá consegue ver para o interior da saia, e repara que ela decidiu aderir ao Dia Mundial Sem Cuecas. O que vai acontecer? O mastro vai ficar como uma trave de uma baliza, e ela vai reparar, logo logo a sua ratinha vai ficar tão inundada como uma barragem! 

Se não se resolver logo o assunto ficam ambos com dois problemas: o tesão e a concentração, logo, isso vai influenciar a produtividade. No entanto, se eles pudessem resolver o assunto de forma rápida e isolada (e não em conjunto, porque isso seria demorado e portanto contra-produtivo) com uma gaiolita e uma siririca, logo se voltariam a concentrar no trabalho!

Parece-me uma medida bem mais interessante do que as salas de fumo ou de café!
Para mim, ter tesão é uma necessidade fisiológica como o ir mijar ou beber água. Ter prazer trata-se de uma necessidade básica do ser humano!

O que acham da ideia?

2 comentários:

  1. Bela ideia sem dúvida!
    Ainda seria interessante vê-la incluída no próximo orçamento de estado ;)

    ResponderEliminar
  2. E já agora vamos ser sinceros, quem nunca se masturbou no trabalho que atire a primeira pedra. :)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!