Putas em molho vinagrete de Santas

Como já perceberam pelo título, eu percebo de culinário como um urso percebe de bater asas. Sou assim, um tipo dotado de um conhecimento baseado no nada, e que tudo diz sem nada saber (nem acertar). A verdade pura e dura é que não me interessa minimamente nada, e que eu só percebo de seduzir e por conseguinte, espetar.



Mas uma coisa que eu não gosto mesmo é daquelas mulheres que são umas putas (no bom sentido), e que se fazem de santas! Eu, pela minha experiência, acho que todas as mulheres são umas valentes putas sempre que a companhia o merece, e querem! E se não o são, então é porque são umas ensosinhas na hora de dar à perna, vulgo foder. Não adiante se fazerem de santas, quando o putismo emana de vocês mesmas! 

E não há homem nenhum que não adore uma mulher lady na mesa e puta cama!

3 comentários:

  1. Vitor Kuerkos - no youtube..chama seu um gay com muita leite quente!


    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Portugal e um pais pobre... ignorancia faz parte da minha cultura portuguesa!
    pORTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    Responder pa mais informaciao gay em putugal amigos...Chama Ja!

    ResponderEliminar
  2. This is a very good tip particularly to those fresh to the blogosphere. Brief but very accurate information… Many thanks for sharing this one. A must read post!
    Web Design company in Kolkata
    Web Design company in India

    ResponderEliminar
  3. I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing.
    If conceivable, as you clear knowledge, would you mind updating your blog with more information? It is damned helpful in return me.
    You’ve made my day! Thank you again!
    English Grammar in Bangla
    Grammar in Bangla
    English speaking course in Bangla
    Bangla
    English speaking App
    English speaking course
    English
    English Reasoning in Hindi
    English Reasoning in Hindi
    English Grammar in Hindi
    Grammar in Hindi
    Hindi

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!