Facebook killed de blogger stars

Tal como o email canibalizou as cartas, o .mp3 canibalizou o vinil, e os e-books abafarem os poeirentos livros em papel, o Facebook secou várias coisas, entre elas os blogues.

Hoje escrever num blogue é uma tarefa saudosista, tida como que um monólogo conosco próprios. Os blogues estão condenados pelo rabugento, conservador e amante das boas práticas Facebook. Ele dita as regras sociais na mesma medida em que impede, por exemplo, que um simples link que direccione para este blogue possa ser utilizado.

Estar a escrever este texto e obter os habituais zero comentários dos últimos tempos, é a prova mais que provada da razão do meu escrito.

Putas em molho vinagrete de Santas

Como já perceberam pelo título, eu percebo de culinário como um urso percebe de bater asas. Sou assim, um tipo dotado de um conhecimento baseado no nada, e que tudo diz sem nada saber (nem acertar). A verdade pura e dura é que não me interessa minimamente nada, e que eu só percebo de seduzir e por conseguinte, espetar.



Mas uma coisa que eu não gosto mesmo é daquelas mulheres que são umas putas (no bom sentido), e que se fazem de santas! Eu, pela minha experiência, acho que todas as mulheres são umas valentes putas sempre que a companhia o merece, e querem! E se não o são, então é porque são umas ensosinhas na hora de dar à perna, vulgo foder. Não adiante se fazerem de santas, quando o putismo emana de vocês mesmas! 

E não há homem nenhum que não adore uma mulher lady na mesa e puta cama!