Dia Mundial do Sexo

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Sexo. Para mim este dia é feriado, e acordei às 5 da manhã para mandar a bela da trancada com a Mulher. Neste dia, já li algures que é preciso chamar a atenção para o facto de as relações serem muito mais do que sexo, e, na verdade, eu concordo. As relações também são foda, tesão, provocação e sensualidade! Não me acredito que exista nada mais do que uma amizade quando uma relação vive sem sexo.

Foi para provar esta minha teoria que, às 5h da manhã quase em ponto despertei, de forma inconsciente, com uma erecção dura o suficiente para que um(a) ginasta se pudesse equilibrar no seu topo só com um pé. Com tamanha erecção no meu longo pau, não me fiz rogado a me virar e começar a beijar o pescoço da Mulher, que despertou, e ainda reticente com o sono, murmurou algo como "Mais logo!". Mas eu não sou homem de mais logos, e depressa me compus a acariciar o seu clitóris que não tardou em começar a dar sinais de inchaço! Já com a coninha bem molhada, e desperta, coloquei a Mulher de 4 e estivemos largos minutos a fazer abanar a cama. Tempo o suficiente para ela se vir duas vezes, enfiando a cabeça na almofada abafando os berros, para não acordar os miúdos! Com a Mulher satisfeita, foi a minha vez de retirar o pau todo molhado da sua rata e com alguns gestos de mão fazer jorrar todo o meu leite nas suas costas, vendo-o escorrer para o seu rabinho que eu também gosto de papar (mas hoje não foi  dia... ainda....).


E vocês? Como vão comemorar o Dia Mundial do Sexo?

3 comentários:

  1. Contribuíste para a celebração do dia :p

    r: Eu também, e ainda hoje não resisto ahah

    ResponderEliminar
  2. r: Adoro música portuguesa e acho que temos artistas fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. ----------------------------------

    portugal is the Bigest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that me and my family got out of there alive! I have never lived in such poverty, and within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    I found this website that explains the Racism of Portugal today and i highly encourage all to read and spread the word in order to avoid innocent and desperate people from living or visiting there.

    http://portugalisaracistcountry.neocities.org/

    Thank you and be Safe.

    ------------------------------------

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!