Cornicídio no ginásio

Se há coisa que eu ainda não consegui encaixar (e se há coisa que eu gosto de fazer, é de encaixar), é porque raio as gajos e/ou os gajos vão com as suas caras metades para o ginásio. Parece-me que há aqui uma espécie de cornicídio medicamente assistido, ou então uma fantasia cuckold que espera por sair do armário.

Eu, enquanto tento queimar as banhas das merdas que como, faço os possíveis e os impossíveis para ver todas as curvas das tipas que suam pelo corpo. E estou-me cagando se estão com o namorado ou marido. Eles ficam fodidos! Mas, se não fosse para olhar, elas não estavam por lá, estou certo.



E, na verdade, há muitos pestiscos no ginásio. Alguns que só de olhar dá vontade de trincar... E não, não me refiro às magrelas sem nada para apalpar, e muito menos às mulheres tão musculadas cujo corpo se assemelha a um touro de luta. Estou a falar das mulher tonificadas e com aquela pinta de sex-bitch! Por vezes até quase que me imagino dentro delas.

Nunca engatei nenhuma no gnásio! Quem sabe será a próxima experiência...



7 comentários:

Andreia Morais disse...

Não escolhas é uma comprometida, pode não correr bem ;)

r: Não deixa de ser verdade*

Charmoso disse...

Andreia, não ia ser nada agradável levar com pesos de 25Kg na cabeça ;)

Andreia Morais disse...

r: Muito, muito obrigada!

Pois, também me parece que não ia ser agradável ahahah

Diana Fonseca disse...

É um belo assunto a pensar, realmente...

Cidchen disse...

Também já me perguntei o mesmo. Uma pessoa não pode olhar mesmo em condições para elas/eles.

Alexandra disse...

Ai o que já ri com este post. Mas tem razão sim senhor, não devem treinar os dois no mesmo sítio. Então eu que adoro lavar as vistas. Bjs

Joao sá disse...

Kkkkk de mais não podia ser mais verdade