Juntos ou separados!

É uma verdade sem qualquer espécie de contestação: aconteça o que acontecer, o mundo continua a girar sobre si mesmo e continuará também a rodar em torno do Sol! Parece um cliché, uma afirmação sem qualquer tipo de conteúdo, mas pensar nisto dá-me força para levar os meus dias. Dia após dia a nossa energia vai-se esgotando em tarefas, umas vezes motivadoras e enriquecedoras, outras nem tanto.
No meio disto tudo há ainda o sexo, o tal no qual sou completamente viciado. Sim, adicto, viciado, agarrado. Numa próxima vida poderei nascer não tão inclinado para dar prazer a uma mulher, há portanto que aproveitar nesta!


Sim, eu pecador me confesso! O que me dá mais prazer no sexo é ver todo o tesão na cara de uma mulher. Por isso é que sou incapaz de o fazer sem me preocupar em primeiro com o prazer da parceiro. Tudo tem de estar conjugado para um belo orgasmo de ambos! Juntos ou cada um na sua vez.
Eu acho, e desmintam-me de estou errado, que é aqui que a esmagadora maioria dos homens falha: preocupam-se em primeiro com o seu próprio prazer! Não há nenhuma regra que o dite, mas mandam as regras do bom cavalheirismo que o homem espere pelo orgasmo da mulher em primeiro! E eu, adoro ver uma mulher a vir-se bem sentada a cavalgar no meu pau duro!