Casa dos Degredos

Eu não consigo evitar de dizer que as mulheres da geração que segue a minha estão abdominalvelmente fodidas. Olho para a Casa dos Segredos, com gente representativa da nossa juventude, e não posso deixar de reparar que os homens com charme são uma raça em vias de extinção.

Eles! Vestem-se como gnus, têm penteados feitos com a ajuda do vento e não combinam cores, nem peças de roupa. Falta-lhes cultura geral, e articulação de vocabulário. Tem alguns tipos que fisicamente até me parecem interessantes, mas o resto estraga o cenário.

Elas! Tirando a Daniela e a Alexandra, nenhuma das outras entravam no meu cardápio. Resumidamente, acho que são demasiado dadas ao espectáculo, e oferecem-se que é uma coisa maluca! O estilo e o sotaque da Joana enerva-me. Se tivesse mesmo de foder com ela, teria de inventar uma qualquer desculpa, como uma fantasia por exemplo, e tapar-lhe a boca com uma mordaça.

Eu gosto de ver pessoas elegantes e de vocabulário articulado. Ah, e com uma cultura geral bem acima da média (way way up)!

E vocês? O que vos atrai no sexo oposto?

6 comentários:

  1. eu concordo! e no que toca a homens, não sei onde se enfiou o melhor cardume... se aquilo é uma selecção eu vou ali e já volto... sad sad situacion...
    é duro ser inteligente e seletiva! (e modesta lol joking)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. olá meu adorável sedutor, também acho que beleza e conhecimento é perfeito, mas daí já é utopia!!!!

    ResponderEliminar
  4. Atrai-me bastante a inteligência, adoro homens elegantes fisicamente, cultos e inteligentes, sem tirar a sua beleza física, claro. Como é que sei que ele é inteligente? Pela sua conversa, claro.

    ResponderEliminar
  5. Ora o que me atrai no sexo oposto? Um homem culto, com sentido de humor inteligente e simpático... Fisicamente, a postura, a expressão facial, adoro homens bens expressivos e gosto de os ver com barba de 4 dias...

    ResponderEliminar
  6. My dear Margarida Castro, o meu azar é que sou de tal forma moreno, que com barba de dois dias já pareço um cigano a traficar fora do acampamento. ;)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!