Coisas que não casam #2

Uma gaja alta e um tipo baixinho!



Vou ali vomitar e já volto!!

7 comentários:

Portugues Charmoso disse...

Mas olha que ela gosta...ve la onde ela está a por a mão esquerda

Charmoso disse...

Português Charmoso, sempre ouvi dizer que tamanho não é qualidade!

Mónica disse...

imagina para mim que tenho 1m79...não há gajos!

=)

A Força Suprema disse...

Mónica: somos duas!

O Blog da S. disse...

Não gosto!...

Margarida Castro disse...

Sinceramente, eu do meu um metro e setenta não consigo sentir nenhuma atração por um homem mais baixo que eu... não dá mesmo!

Charmoso disse...

Margarida Castro, eu também tenho dificuldade em me sentir atraído por mulheres abaixo de 1,65mts, tendo em conta que tenho 1,90mts.
Sim sou enorme, eu sei! Sou assim em tudo :P

beijinhos