Leiteiro mas .... muito!!!



Se há coisa que gostava de entender é como funciona a produção do leitinho no homem, mais vulgarmente conhecido por esporra ahahah. É que tenho dias que parece que tenho uma autêntica unidade de produção dentro de mim.
Ontem, por exemplo, de manhã o dia começou com a queca na Vizinha, que é sempre aquela coisa mais rapidinha, mas que quase nunca é. Ontem foi. Na hora do almoço fui ter com a Queridinha e trucla, fodemos de "papai e mamãe" e vim-me (claro). De seguida regenerados, ela começa a puxar por mim e o meu lagarto ficou logo alerta. Pimba. Foi uma daquelas em que corremos as posições todas e no fim leitinho aos pacotes nas mamocas gigantes dela! Antes de irmos embora que é preciso trabalhar, ainda fez uma mamada descomunal! Pensei cá para mim: oh Charmoso, não te queixes, mas se calhar por hoje chega! Azar do caralho, que me esqueci de uma variável nesta equação!!! Chego a casa, vou um bocadinho para o "mini-ginásio" e vou tomar banho! Quem é que me aparece no duche!?!?!? A Mulher. E eu a pensar: Deus me livre que não posso crer que ainda vou ter de render mais!!! Mas como com a Mulher não se pode falhar, triclas que levou uma encostada à parede do duche, que acho que quando se veio estava noutra dimensão.  Acabou, pensei eu. Mas não. A miudagem fica na sogra e toca de ir sair por iniciativa da Mulher. A meio caminho,a Mulher pede-me para parar na área de serviço da Auto-Estrada com a desculpa que estava mal disposta! Ela estava de vestido justo e curto, meias daquelas que eu adoro pela coxa, e claro, quando parei o carro ela salta para cima de mim e pimba nas canetas que já levas outra, mas esta com o sabor especial da adrenalina proporcionada pelo risco de sermos apanhados! Até porque bem perto estava um gajo dentro dum carro que só não viu se não quis ahahah. Estivemos depois um pouco repastelados na conversa e a Mulher, sempre com o tesão como não podia deixar de ser, começa a bater-me uma bela duma punheta, onde acabei a inundar a sua boca com o meu quase nenhum esperma!

- Hoje essa merda está azeda! - disse ela
- Foi do que comi hoje... - disse eu metaforicamente...

É ou não é uma autêntica fábrica!?!?!?

8 comentários:

  1. So nao alimenta se nao resolvias o problema da crise...lol

    ResponderEliminar
  2. 'Tás forte lol

    É pouco bom... :p já tenho saudades de ser aviada tantas vezes ao dia...

    ResponderEliminar
  3. Porque um dia me perdi..., mas ainda dá para matar a "fome" a muita gaja ahahahah~. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mars, hoje em dia a fome de escafiar (lol) é tanta que a grande maioria dos homens tem mais olhos que barriga. Beijos..

    ResponderEliminar
  5. Mais valem poucas e boas lol

    ResponderEliminar
  6. Foda-se... compras ao stock completo no mega china? :P

    ResponderEliminar
  7. oláaaaa, falta aki a história da sexshop... lol

    Musa

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!