Putiboy


Naočit i pristojan čovjek traži ženu za noć plaća profesionalni odnos.



Há uns posts atrás, fiz o desabafo de que gostaria de experimentar a sensação do sexo pago. Ora que estava para aqui a pensar com os meus botões (das calças, claro) se haveria de ser uma prostituta, de que tipo e coisa e tal. Cheguei à conclusão de que não queria nada disso e que a experiência vai ser com uma não profissional que, apresentando-me o seu valor, irá por uma noite ser a minha puta. E eu farei questão de charmosamente falando a tratar como tal.
Até aqui a questão parece fácil e resolvida, mas eis que o meu querido e estimado pau me lembrou e bem: Charmoso meu adorado amo e transportador, como sempre tinhas de ligar o complicómetro!! Sabes lá onde arranjar uma puta, quanto mais uma puta que na verdade não o é!!! Vais-me deixar a seco não é cabrão??? E foi muito bem lembrado, e foi então que decidi colocar um anuncio num site especializado em encontros. A merda toda está a ser escrever um texto atrativo, pelo que decidi publicar aqui algumas das minhas ideias e pedir a vossa ajuda a escolher/optimizar o melhor.

Gatinho de duas patas procuram gatinha com cio para juntos fazerem ronron. Paga-se em Wiskas saquetas!

Homem trintão despido de sentimentos pretende realizar uma velha fantasia com gaja nova na matéria. Anda ser a minha putinha de serviço e brincar com a minha Excalibur versão limitada.

Pintainho fora da casca, de pêlo amarelo e olhos esbugalhados, nasceu sem o bico. Sê minha amiga e anda-me fazer um!

Bem, e não tenho mais ideias. Venha o diabo e escolha lol. Alguem me ajuda!?!?

6 comentários:

Anónimo disse...

panasca. depois diz onde vais por o anuncio para a malta responder lol

Porque um dia me perdi... disse...

Eu gostei do primeiro... e mais nao digo!!!

Vanessa disse...

Yeah ó charmoso! Vê se dá para escolher uma pessoa. Sabes como é :) beijinhos

Liliana disse...

eu posso negociar.

Paula disse...

E que tal esta: "Se andas à procura de sensações perdidas no teu subconsciente nunca antes encontradas, pede e ser-te-á concedido!" Beijinhos :)

Anónimo disse...

qanto as outras gajas eu nao sei, mas eu ia na 2ª...
e mt eficaz...