Virtude #1: Saber esperar. . .

 Se é verdade que uma das características que nos diferencia dos animais não racionais, é a nossa extensa capacidade de demonstrar afectos, verdade é que alguns de nós têem algumas dificuldades em fazê-lo. Orgulho? Distúrbio psíquico? Who cares!!!!
Eu pessoalmente não sou pessoa de grandes manifestações físicas de afecto. Freud explica, tal qual explica tudo o que nos apetecer que ele explique. No meu caso, é porque acredito com uma fé inabalável que é nos pequenos pormenores da vida que se mostram os sentimentos. Nas pequenas palavras sem importância, nos pequenos momentos sem valor, naquelas conversas em que todos acham que nada se fala. Mas tudo se diz. Daí, em consequência disso, eu apenas me interessar por mulheres intelectualmente estimulantes e estimuláveis.



Daí eu me sentir profundamente atraído pela Cherry. Por isso, e pela gestão relacional que ela própria faz. Rejeição?? Why not??? Já dizem os poetas de rua: o que não nos mata, fortalece-nos! Não deixa também de ser verdade que as mulheres demasiado fáceis me fazem perder rapidamente o interesse. Por isso, quem quer que as coisas durem, tem de saber fazer render o pão. E eu, ao contrário de reagir com desagrado, sorrio, porque não há prazer melhor do que atingir algo há muito desejado.

5 comentários:

  1. "E eu, ao contrário de reagir com desagrado, sorrio, porque não há prazer melhor do que atingir algo há muito desejado."

    Assino por baixo!

    Quanto mais toca e foge há numa relação, mais esse gajo me interessa e fascina ;)
    Se a coisa não acabar em queca, enlouqueço! Bem, quando finalmente uma das partes cede eu já estou louca mesmo lool.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Docecatirrinha3/3/11 18:57

    bem...serei uma mulher estimulante ou estimulável?...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/3/11 15:28

    cadê a queca que prometeu no penúltimo post ? ^^

    ResponderEliminar
  4. Pois claro, e quem não te conhecer que te compre. Vais usar e abusar da alfreda, e quando te cansares de a mastigar, vais fazer como fazes com todas as outras. Eu conheço-te, e sei que não vai haver gestão da relação que lhe valha. Se ela for esperta dá-te já com os pés antes que tu lhe dês a ela.

    S.

    ResponderEliminar
  5. rsrsrsrsr o que eu me ri com este comentário da S. Charming, meu cabrão, todos nós sabemos (e tu incluído) que quando ela te abrir as pernas passa de imprescindível a dispensável num piscar de olhos.

    doublekiss
    N.

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!