In-Loco

Faço frequentemente merdas de que me arrependo! É tão "Charmoso" fazer borrada e arrepender-me... O pior é que mesmo com a consciência disso, faço-o. É o caso deste post, o primeiro que escrevo logo após o acto!



Estou a chegar a casa de uma copofonia. Uma despedida do Verão, digamos assim... A Mulher ficou em casa, e antes de eu sair de casa tivemos uma discussão do caralho. É fodido. Não tem de ser, eu sei. Tudo se resolveria com duas assinaturas e um divórcio. Mas... eu cá estou preso a um amor que não sei muito bem como definir. Só sei que a amo a ela, mas não só a ela! Estranha vida esta puta de vida minha! A Mulher continua a ser a melhor, mais fiel, carinhosa e atenciosa das amantes: uma pérola insubstituível. Apesar disto, hoje fui sair com os meus amigos e ela não gostou. Tinha razão. Hoje o estava destinado a pinar. E pinei! Aliás, foi uma foda tão boa que acho que ainda estou a pinar.

7 comentários:

desejo disse...

Se a amas, se ela é uma pérola insubstituível, que saias com os amigos, ela tem de entender. Se é o dia de pinar, e percebi que seria com ela, então está tudo certo.
Se foste pinar fora de casa, e amando a tua pérola, está na hora de deixares de pinar com as outras.
Tens o vício quase incontrolável de foderes mulheres.
Se tens uma amante, tens uma mulher, tens uma pérolo, não a deixes que esta te fuja das mãos.
Louco charmoso, cuida da "puta" da tua vida.


desejo

umagataemcasa disse...

Alto pinanço.
Delícia.


gata

Anónimo disse...

Já há outa gata? Lol... O que não falta são felídeos.....
Eu cá acho que tens um vício complicado, como qualquer outro vício, que te pode arruinar a vida.... E como qualquer viciado o primeiro passo é admitir que se tem um problema para se poder tratá-lo. Se achas que não tens problema nenhum.... então deixa-te andar até um dia dares de caras com as consequências dos teus actos e infelicidade que isso te pode acarretar....

Gata1 (presumo que esta seja a nº 2)

Anónimo disse...

O mal é dos copos...para a próxima sai para jogar a bola! Lololol

Ass : Ice ;)

Jersey disse...

Olá,
Realmente só tu para me fazeres rir!!!
Se exite uma defenição de gajo essa definição és tu! Mas admiro o teu esforço para te tentares entender, mas não o faças, por favor, mesmo que seja cómico para não ser trágico!!!
Tu és assim e é isso que te define, mesmo que não seja a melhor das definições(é um elogio).

Carolina Tavares disse...

Impressionante... cabeça de cima e cabeça de baixo...

Anónimo disse...

Desculpa lá mas tu merecias é que ela te pusesse os cornos também.