O bom e o mau tarado!

Conceito bastante influenciado pelas mentalidades conservadoras da nossa sociedade, o tarado é muitas vezes visto, ou melhor dizendo, é sempre visto como um individuo disfuncional da nossa sociedade cuja forma de viver o sexo representa um enorme distúrbio mental!
Confesso-me um verdadeiro tarado pelo sexo no verdadeiro sentido da palavra. E o verdadeiro sentido da palavra retira-lhe ao conceito qualquer adjectivo menos bom que um frustado conservador mau pinante ou ejaculador precoce lhe pode adicionar!

Para vocês o que é um tarado sexual??

9 comentários:

  1. Anónimo1/5/10 14:45

    Um tarado sexual não é, a meu ver, alguém q aprecie mt o sexo e desfrute ao máximo dessa propensão...mas um individuo q não consegue controlar esses impulsos sexuais levando-o a ter comportamentos q prejudiquem outrem (violadores, pedófilos, exibicionistas etc...)

    Ass : Ice

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/5/10 17:56

    Gostar de sexo é positivo e bom. Por vezes, pode ser exagerado e insaciável, mas não quer dizer que se seja tarado(a) sexual.
    E seguindo o comentário do Ice, penso que tarado(a) refere-se àquele(a) que vai além da ética.
    Há quem não consiga controlar o desejo. Acredito que te controlas. Não é todos os dias que tens uma mulher, a não ser a tua, para satisfazeres os teus impulsos sexuais.
    Aqui aqui lado, na coluna lateral dizes isso: "sou um bipolar algo controlado".
    Admiro o que dizes e assumes.

    :) Diana

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/10 18:32

    :-) Da Ice...Lololol

    Ass : Ice (girl)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/5/10 19:38

    Tarado vem de tara e tara têm as garrafas (as que têm tara!). Portanto um tarado deve de ser um coleccionador de garrafas com tara.
    Acham que estou a ser ingénuo?

    ResponderEliminar
  5. para mim tara sexual é pensar e gostar de sexo de uma forma "não convencional" e muito "out there"... para mim nunca foi uma coisa com uma má conotação! é bom pensar nas coisas de maneira diferente do resto de todo o mundo e isso não tem de ser mau, pelo contrário! com o sexo, aplica-se o mesmo principio.

    ResponderEliminar
  6. Se gostar de praticar sexo do bom, que nos dá prazer a todos os momentos partilhados, é ser tarado, então eu admito que sou tarada... ;)
    Já as minha amigas o dizem á muito tempo... :P
    Mas com esta taradisse eu vivo bem... e que bem que ela me sabe...
    Bora ser tarados os dois? :P

    ResponderEliminar
  7. O Patife é a personificação do conceito de "tarado sexual".

    ResponderEliminar
  8. Pra mim é alguem que para ter um fim (sexo) nao olha a meios. Mas penso que na maior parte das vezes sai frustado consigo proprio...Pelo menos gosto de pensar assim (qd está em causa alguém tarado, alguem que nao respeita o outro ou outra)

    ResponderEliminar
  9. Mal para a sociedade? Só se se andar a masturbar atrás das paragens de autocarro em hora de ponta, se maltratar criancinhas ou violar jovens senhoras.

    Mal para ele próprio? Isso já é outra coisa! as vezes páro para pensar acerca disto e penso. não será isto um género de TOC? Transtorno obsessivo compulsivo. As pessoas já desesperam de lavar as mãos, por exemplo, mas não conseguem deixar de o fazer, por medo que algo lhes aconteça, como se de um ritual se tratasse. É o teu caso? Tirando o orgasmo que sensações maravilhosas tens a respeito do sexo?

    outra coisa. és casado. Se é um vício, porque não fazes como os fumadores? Éu só fumava ventil! :P

    bjos

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!