A noite fodida que nunca o chegou a ser!

GOSTAR:
v. intr.
1. Achar bom gosto a. 2. Ver com prazer. 3. Achar-se ou dar-se bem. 4. Ter inclinação. 5. Ter afeição. 6. Usar; ter por hábito. 7. Simpatizar.
v. tr.
8. Provar. 9. Ter satisfação em.

Como prémio pela sua persistência, inteligência e capacidade de persuasão (só porque não quero começar este texto a usar no imediato a palavra sedução), lá entendi que devia um convite à Docinho para uma saída (nocturna, pois está claro!!). Estava convencido de que ia molhar o pincel. Aliás, tinha como garantido que era certinho que ia molhar o pincel!!


Mas as coisas nem sempre correm como nós queremos, e apesar do agradável jantar (ou também se pode ler a tentativa falhada de emborrachar a catraia), e da boa conversa (ou a minha enorme capacidade de dizer "quero-te foder" usando diversos temas de conversa), a foda saiu ao lado, e o fodido fui eu. Óbvio que como "bon vivant" e persistente, não desisto. Será que vou comer esta tentação de chocolate? Ou será que a Docinho vai continuar a ter um comportamento teaser que me deixa enlouquecido ao ponto de quase me vir só de tentar papá-la????

Aceitam-se apostas!

8 comentários:

  1. Lololol...Excelente! Lembrou-m algo bem recente! :-)
    Aposto 20 euritos no charmoso!

    Ass : Ice

    ResponderEliminar
  2. o truque dela é mesmo fazer-se de difícil... vais acabar por ter o que queres, mas a muito custo! e faz ela senão bem em despertar-te o interesse assim... pelos vistos funciona! =P

    ResponderEliminar
  3. Hei-la, estou a ver que há quem te deixo pelo beicinho!!!! :P
    lol
    Eu cá aposto que vais conseguir, mas como a claudjinha diz, a muito custo... ;P

    Bjokitas

    ResponderEliminar
  4. Com paciência chegas lá.


    :)
    desejo

    ResponderEliminar
  5. Eu aposto que te fodes.

    N.

    ResponderEliminar
  6. Eu não aposto. Fico a assistir de camarote!

    ResponderEliminar
  7. Hum...
    "Quase vir só de pensar papá la"?

    Sério?

    :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Estava aqui a ouvir esta música e va s lá saber pq lembrei-m deste texto! Lolololol

    http://www.youtube.com/watch?v=Aln-zOWc9mg

    Ass : Ice :-)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!