(A)mar(-)te

Eu - Sabes o que me apetecia? Apetecia-me ir a Marte!
Mulher - Ir amar-me? Podes-me amar aqui, não precisas de ir a lado nenhum!!
Eu - ????????
Mulher - Mas eu gosto mesmo é de quando me amas na cama!
Eu - ???????????????????
Mulher - Tu no fundo, no fundo, és um romântico!
Eu - !!!??!?!?!!!!!?!???!?!??!?!????!?!?!?!?

Write your future!

Pela primeira vez na vida, eu reconheço que invejo o Cristiano Ronaldo. Ele até pode ter comido a Paris Hilton, mas nem isso me causou inveja (aposto que ela não fode um caralho). Mas desta vez fiquei roidinho de inveja...







O meu sonho de vida era contracenar com o Homer Simpson!!!!!!!

A noite fodida que nunca o chegou a ser!

GOSTAR:
v. intr.
1. Achar bom gosto a. 2. Ver com prazer. 3. Achar-se ou dar-se bem. 4. Ter inclinação. 5. Ter afeição. 6. Usar; ter por hábito. 7. Simpatizar.
v. tr.
8. Provar. 9. Ter satisfação em.

Como prémio pela sua persistência, inteligência e capacidade de persuasão (só porque não quero começar este texto a usar no imediato a palavra sedução), lá entendi que devia um convite à Docinho para uma saída (nocturna, pois está claro!!). Estava convencido de que ia molhar o pincel. Aliás, tinha como garantido que era certinho que ia molhar o pincel!!


Mas as coisas nem sempre correm como nós queremos, e apesar do agradável jantar (ou também se pode ler a tentativa falhada de emborrachar a catraia), e da boa conversa (ou a minha enorme capacidade de dizer "quero-te foder" usando diversos temas de conversa), a foda saiu ao lado, e o fodido fui eu. Óbvio que como "bon vivant" e persistente, não desisto. Será que vou comer esta tentação de chocolate? Ou será que a Docinho vai continuar a ter um comportamento teaser que me deixa enlouquecido ao ponto de quase me vir só de tentar papá-la????

Aceitam-se apostas!

Duas perguntas!

1º - Alguém sabe o que se costuma dizer a alguém, quando esse alguém se está a rir para nós? (pista: vai-te rir para ... ahahahahah)

2º - Alguém sabe porque é que eu hoje vou nanar tristinho?

O bom e o mau tarado!

Conceito bastante influenciado pelas mentalidades conservadoras da nossa sociedade, o tarado é muitas vezes visto, ou melhor dizendo, é sempre visto como um individuo disfuncional da nossa sociedade cuja forma de viver o sexo representa um enorme distúrbio mental!
Confesso-me um verdadeiro tarado pelo sexo no verdadeiro sentido da palavra. E o verdadeiro sentido da palavra retira-lhe ao conceito qualquer adjectivo menos bom que um frustado conservador mau pinante ou ejaculador precoce lhe pode adicionar!

Para vocês o que é um tarado sexual??