Reportagem da Revista Sábado

Para quem leu a revista "Sábado", deparou-se com uma extensa reportagem acerca da vida sexual de um médico que nos últimos 4 anos fodeu com mais de 80 mulheres diferentes. O número não me parece exagerado, até para quem tem alguma facilidade no acesso à sedução no dia-a-dia.
Revejo-me em muito daquilo que lá vem escrito, principalmente que um viciado em sexo é um doente, e precisa de cura. Para mim (e para ele) não está em causa quem, mas sim quando, e se isto não é ter um desvio de comportamento, o que será?? Também partilho a noção de que estamos a magoar alguém ao fazê-lo, mas como qualquer vicio, ele é mais forte do que tudo! Para nós, os viciados no sexo, não está em causa a aparência fisica ou intelectual da pessoa, mas sim a necessidade de satisfação sexual. Vale tudo para a satisfação dessa necessidade (excepto prostitutas e mulheres de aparência duvidosa - parafraseando a própria revista e que descreveu na axactidão o mesmo que acontece comigo).

Aconselho a leitura de uma reportagem um tanto mal organizada, com algumas incoerências no relato, mas que reflecte um disturbio que muitos têem medo de assumir.

7 comentários:

  1. Charmoso, lendo este post, entendo agora o teu problema.
    Desculpa o comentário no post anterior.

    :)
    Diana

    ResponderEliminar
  2. :)

    Finalmente assumiste que tens um desvio comportamental


    Kissinhossssss

    ResponderEliminar
  3. "Para nós, os viciados no sexo, não está em causa a aparência fisica ou intelectual da pessoa, mas sim a necessidade de satisfação sexual. Vale tudo para a satisfação dessa necessidade....."
    Leio o teu blog à pouco tempo, mas li alguns post's anteriores e pelo que dás a entender nada tinha a ver com isto... ou seja não serve qualquer coisa... estás a perder qualidades ao ficares viciado em sexo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu cá gostava de saber porquê que este blog se chama: "palavras sensuais" ONDE?

    ResponderEliminar
  5. Não te percas meu charme, sempre te podes consultar ( e digo consultar, e não consular), lá na minha montanha... Do que se queixa??? diga-me!!!
    Beijo e fico a pensar em ti, em termos já de preocupação!!! Tsssstttttt

    ResponderEliminar
  6. Explica-me:

    Tu sofres com o facto de gostares demasiado de sexo? Sofres porque te altera o quotidiano ou porque te atormenta em termos de valores morais?

    De facto não deve ser fácil conviver com um vício que não mata, não fal mal à saude nem nos expõe demasiado em sociedade. Não pensas, muitas vezes, "oh! fumar é pior!"?

    Não quero ser presunçosa no meu comentário, nem arrogante. sou leiga na matéria e gostava de perceber um pouco mais... Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Docecaturrinha7/7/10 17:05

    Ai Charmoso, Charmoso... Amigo de longa data... uns com tanto e outros sem nada... confesso-te aqui que já não tenho tesão à mais de 4 meses....................

    Docecaturrinha

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!