Para quem leu a revista "Sábado", deparou-se com uma extensa reportagem acerca da vida sexual de um médico que nos últimos 4 anos fodeu com mais de 80 mulheres diferentes. O número não me parece exagerado, até para quem tem alguma facilidade no acesso à sedução no dia-a-dia.
Revejo-me em muito daquilo que lá vem escrito, principalmente que um viciado em sexo é um doente, e precisa de cura. Para mim (e para ele) não está em causa quem, mas sim quando, e se isto não é ter um desvio de comportamento, o que será?? Também partilho a noção de que estamos a magoar alguém ao fazê-lo, mas como qualquer vicio, ele é mais forte do que tudo! Para nós, os viciados no sexo, não está em causa a aparência fisica ou intelectual da pessoa, mas sim a necessidade de satisfação sexual. Vale tudo para a satisfação dessa necessidade (excepto prostitutas e mulheres de aparência duvidosa - parafraseando a própria revista e que descreveu na axactidão o mesmo que acontece comigo).
Aconselho a leitura de uma reportagem um tanto mal organizada, com algumas incoerências no relato, mas que reflecte um disturbio que muitos têem medo de assumir.
Charmoso, lendo este post, entendo agora o teu problema.
ResponderEliminarDesculpa o comentário no post anterior.
:)
Diana
:)
ResponderEliminarFinalmente assumiste que tens um desvio comportamental
Kissinhossssss
"Para nós, os viciados no sexo, não está em causa a aparência fisica ou intelectual da pessoa, mas sim a necessidade de satisfação sexual. Vale tudo para a satisfação dessa necessidade....."
ResponderEliminarLeio o teu blog à pouco tempo, mas li alguns post's anteriores e pelo que dás a entender nada tinha a ver com isto... ou seja não serve qualquer coisa... estás a perder qualidades ao ficares viciado em sexo.
Beijo
Eu cá gostava de saber porquê que este blog se chama: "palavras sensuais" ONDE?
ResponderEliminarNão te percas meu charme, sempre te podes consultar ( e digo consultar, e não consular), lá na minha montanha... Do que se queixa??? diga-me!!!
ResponderEliminarBeijo e fico a pensar em ti, em termos já de preocupação!!! Tsssstttttt
Explica-me:
ResponderEliminarTu sofres com o facto de gostares demasiado de sexo? Sofres porque te altera o quotidiano ou porque te atormenta em termos de valores morais?
De facto não deve ser fácil conviver com um vício que não mata, não fal mal à saude nem nos expõe demasiado em sociedade. Não pensas, muitas vezes, "oh! fumar é pior!"?
Não quero ser presunçosa no meu comentário, nem arrogante. sou leiga na matéria e gostava de perceber um pouco mais... Beijinhos
Ai Charmoso, Charmoso... Amigo de longa data... uns com tanto e outros sem nada... confesso-te aqui que já não tenho tesão à mais de 4 meses....................
ResponderEliminarDocecaturrinha