Broche vs Mamada





Hoje enquanto estava a receber uma bela duma mamada, comecei a pensar para comigo mesmo que havia diferenças inerentes ao próprio acto em si. Sim! Há o broche e a mamada! A diferença é muito mais do que ciêntifica, mas sim uma enorme diferença no objectivo de ambas as acções. Ambas as definições utilizam as mesmas ferramentas (salvo o termo), mas com finalidades distintas.
Um broche, é aquilo que se faz com o objectivo de aquecer os motores, ligar a ignição, é um apêndice do próprio momento sexual em si (antes ou durante). Para além de, claro, uma boca e um pirilau (ou mais do que uma de qualquer uma das coisas - também é bom), é necessário empregar um pouco de sensualidade e paixão ao gesto. Quando assim o é, eu gosto que se utilize a boca em conjunto com a língua e com as mãos. Deve-se percorrer todo o percurso do imenso pau com a língua, alternando com o "engolir" do pistolão, tudo isto enquanto a lingua vai rodopiando em movimentos de busca de prazer. Utilizar as mãos para acariciar bolas e pau também se recomenda.
Já a mamada tem como único objectivo fazer um homem "abrir o gargalo", vir-se, esporrar-se, banhar-se em leite, ou como lhe queiram chamar. Para um homem ter um orgasmo com esta segunda situação, recomendo um pequeno aquecimento utilizando a técnica do broche e depois colocar o pistolão no fundo da boca e, em movimentos rápidos fazê-lo entrar e sair da boca. Quanto mais rápido e mais fundo melhor. Notem que o abrandar do ritmo pode levar tudo à estaca zero, portanto utilizem a mesma técnica do atletismo: se querem chegar ao fim, é preferível correr mais devagar mas sempre ao mesmo ritmo, acelerando no final.

Eu gosto de ambas as situações, cada uma em seu momento. E vocês, gostam de chupar ou de mamar?

(Nota: gosto de receber, claro ahahah)

8 comentários:

S* disse...

Não se sinta ofendido por eu tocar em temas da actualidade.

Hum... gostar eu gosto. Percebe-se perfeitamente a ideia. Uma coisa é aquecer, outra é querer terminar. Sou adepta de ambas mas gosto particularmente de finalizar a coisa dessa forma.

Lisa disse...

Eu cá gosto de sentir o momento, ver qual a reacção ao que faço... ;)

Normalmente tenho uma lingua atrevida que adora não estar quieta. A mesma adora explorar tudo o que é canto de pele, principalmente nesse ponto especifico que se chama de pau.
E gosta de circundar as bolas e de as trazer a uns deliciosos labios para as poder sugar...

Por vezes nem é necessario colocar muitas vezes o pistolão até ao fundo... nunca esquecer que as terminações nervosas concentram-se na glande e essa é designada usualmente de cabecinha. :P

Uma boa tecnica de lingua, com algumas chupadelas intensas e ritmadas é o suficiente para por um homem doido ou mesmo faze-lo vir-se!!

Mas tu charmoso já sabes disso certo? :P

Licenciatura disse...

o que é a vida sem um espirito permanentemente positivo? :P

adoro o teu blog e admiro a tua coragem por colocares aqui coisas bem atrevidas e picantes... muito bom ;) continua.

beijinhos

Anónimo disse...

Meu caro conquistador! :)
Só para dizer que já levaste com um belo par de enfeites meu grande filho da puta. Que tal? Sabe bem?

J.

' Claudjinha disse...

deixa-me cá dar-te um orgasmo (=comentário). LOL.

eu acho fumar extremamente sexy. sim, faz mal e isso tudo, mas já que alguns de nós o fazemos, ao menos sensualizamos a coisa :P

também gosto de comer dessa forma na cama, mas desta vez estava mesmo a referir-me a comida comida xD

Beijinhos

' Claudjinha disse...

Ps. aquele comentário com "licenciatura" fui eu que fiz. Estava numa conta diferente e esqueci-me.

i just can´t get enough disse...

I don´t kiss darling, I suck! :)
Realmente nós somos mesmo animais sexuais, muito gostamos de ser lambidos!

Mª Teresa Antunes disse...

LOOOOOL!

"Meu caro conquistador! :)
Só para dizer que já levaste com um belo par de enfeites meu grande filho da puta. Que tal? Sabe bem?

J."


Olha agora és uma rena ahahahah

Olha eu gosto de minetes :x