Uma nova forma de ver as coisas


Ou estou muito enganado ou uma colega de trabalho anda-se a atirar a mim. Pensei nisso hoje quando ela, pela milionésima vez, se sentou junto a mim numa reunião.

Comecei a pensar na forma sensual e atrevida como ela se veste quando sabe que vamos ter momentos mais privados.

Lembrei-me também dos olhares e insinuações, das conversas atrevidas e do "à vontade" de me fazer chegar à sua intimidade.
Eu sempre disse que jamais papava uma colega de trabalho.
Mas ela é tãããoooo sensual e atraente...........

11 comentários:

DoceSussurro disse...

Então se é... Afinal se calhar vais "papar" ... :O

SmS disse...

há sempre uma 1ª x...

Noivo disse...

Carga nisso;)

i just can´t get enough disse...

Hum se te apetece mesmo muito, as regras são para ser quebradas de vez em quando ;)

Carla disse...

...nunca digas nunca....ou quem cospe para o ar....lol

anyway....beijo no nariz

Carla disse...

acho que me esqueci de uma coisa, mas não consigo lembrar-me do quê....pkp...lol

vou fazer marcha à ré e já cá volto...:)

Carla disse...

já me lembro do que queria dizer-te há algumas horas atrás....gostei do novo template, está muito giro...beijinho no nariz

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O novo visual está fixe!
Charmoso,foste ao concerto dos Xutos?