Lunch time "punheting"...

Gosto da palavra que acabo de inventar! É como se de uma nova corrente sexual se tratasse. A "nouvelle-vague" do supra-sumo do prazer: bendito sexo! A mulher que me acompanhou nesta história soa-me bem melhor do que a palavra!! Dona de uns invejáveis peitos, de um rosto que me faz recordar os verões ventosos da beira-mar, e de uma conversa "teaser" que o põe duro em menos de nada:

"Já o tenho duro!" - passo a vida a dizer-lho

Já nos vemos há bastante tempo, e o sexo sempre foi impressionante, mas desta vez foi deslumbrante. Uma cena digna de decorar qualquer filme de Woody Allen. Depois de estar o encontro marcado, o reencontro foi digamos que fugaz. Quase como se nos víssemos diariamente. Encostamos numa urbanização ainda em construção, e quando dei por mim, já o "animal" servia de alimento à sua excitante boca. Chupar com a mestria de uma dama treinada para acarinhar um belo e grosso pau teso e duro. Depressa continuou com a sua mão, até que toda a energia escondida "nele" se mostrou em forma de uma esporra viscosa e com um aroma a tesão. Sujamos tudo: roupa, carro, rosto, tudo . . . Por pouco tinhamos espectadores e ficamos com imensa pena deles terem perdido o "free-show". O melhor pipe-show a que alguma vez teriam o direito de assistir na vida!!!

Agora deixou-me doido para a foder bem fundo... again!!!

8 comentários:

  1. Oh meu Deus... Não sei como ainda me choco com estes encontros vindos do nada.

    De qualquer forma, ainda bem que gostaram. Ao menos isso!

    ResponderEliminar
  2. Deliciosos encontros esses...

    ResponderEliminar
  3. fugaz mas bem intenso...
    bjs de luxo

    ResponderEliminar
  4. Tu estás a sair-me uma "doida"... que só visto!

    Lololol

    Muda lá o género da palavra pá... que fica mal ao "Rei do Charme".

    ResponderEliminar
  5. Eh la homem...a moça é das boas mmo...até te deixa "doida"

    eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Humm...não sei como vim aqui parar..
    Mas vou dedicar aqui uns minutos a estas leituras..

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!