Lunch time "punheting"...

Gosto da palavra que acabo de inventar! É como se de uma nova corrente sexual se tratasse. A "nouvelle-vague" do supra-sumo do prazer: bendito sexo! A mulher que me acompanhou nesta história soa-me bem melhor do que a palavra!! Dona de uns invejáveis peitos, de um rosto que me faz recordar os verões ventosos da beira-mar, e de uma conversa "teaser" que o põe duro em menos de nada:

"Já o tenho duro!" - passo a vida a dizer-lho

Já nos vemos há bastante tempo, e o sexo sempre foi impressionante, mas desta vez foi deslumbrante. Uma cena digna de decorar qualquer filme de Woody Allen. Depois de estar o encontro marcado, o reencontro foi digamos que fugaz. Quase como se nos víssemos diariamente. Encostamos numa urbanização ainda em construção, e quando dei por mim, já o "animal" servia de alimento à sua excitante boca. Chupar com a mestria de uma dama treinada para acarinhar um belo e grosso pau teso e duro. Depressa continuou com a sua mão, até que toda a energia escondida "nele" se mostrou em forma de uma esporra viscosa e com um aroma a tesão. Sujamos tudo: roupa, carro, rosto, tudo . . . Por pouco tinhamos espectadores e ficamos com imensa pena deles terem perdido o "free-show". O melhor pipe-show a que alguma vez teriam o direito de assistir na vida!!!

Agora deixou-me doido para a foder bem fundo... again!!!

8 comentários:

S* disse...

Oh meu Deus... Não sei como ainda me choco com estes encontros vindos do nada.

De qualquer forma, ainda bem que gostaram. Ao menos isso!

Secreta-Mente disse...

Deliciosos encontros esses...

Luxúria sentida... disse...

fugaz mas bem intenso...
bjs de luxo

Rosa disse...

há coisas viciantes ;)

Cor do Sol disse...

tem juízo :)

Vânia disse...

Tu estás a sair-me uma "doida"... que só visto!

Lololol

Muda lá o género da palavra pá... que fica mal ao "Rei do Charme".

SmS disse...

Eh la homem...a moça é das boas mmo...até te deixa "doida"

eheheheh

Lakshmi disse...

Humm...não sei como vim aqui parar..
Mas vou dedicar aqui uns minutos a estas leituras..