<3




12 comentários:

  1. Por vezes é, mas, outras veze é capaz de se tornar impaciente... Tem dias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois cá para mim é sempre paciente. Tem de ser senão não seria amor.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais da teoria que o amor é estúpido
    :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha

    O amor é tanta coisa, e no final de contas não é nada!

    ResponderEliminar
  5. O amor É paciente. Mas não deve ser burro, cego, surdo e mudo.

    Mas ser paciente é bom. É sinal que é ponderado e realmente sentido.

    Digo eu.

    ResponderEliminar
  6. Andas muito "meloso", homem...


    ;D

    bjo

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho q o amor é fodido...

    ResponderEliminar
  8. Sanxeri o amor é tudo aquilo que nós queremos que ele seja! Como já deves ter reparado eu sou descrente no amor.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Sekh, um meloso é uma coisa com aspecto pegajoso, não é???? ;)

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  10. Suzy eu cá tirva a parte do amor e ficava só com a parte da foda lol

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Vânia...or sex...or yes!

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!