<3




12 comentários:

(in)decente disse...

Por vezes é, mas, outras veze é capaz de se tornar impaciente... Tem dias :)

Beijinho

Charmoso disse...

Pois cá para mim é sempre paciente. Tem de ser senão não seria amor.

bjs

SmS disse...

Eu gosto mais da teoria que o amor é estúpido
:)

Charmoso disse...

ahahahaha

O amor é tanta coisa, e no final de contas não é nada!

Sanxeri disse...

O amor É paciente. Mas não deve ser burro, cego, surdo e mudo.

Mas ser paciente é bom. É sinal que é ponderado e realmente sentido.

Digo eu.

Sekh disse...

Andas muito "meloso", homem...


;D

bjo

Suzy disse...

Eu cá acho q o amor é fodido...

Vânia disse...

...or not...

Charmoso disse...

Sanxeri o amor é tudo aquilo que nós queremos que ele seja! Como já deves ter reparado eu sou descrente no amor.

bjs

Charmoso disse...

Sekh, um meloso é uma coisa com aspecto pegajoso, não é???? ;)

bjs com charme

Charmoso disse...

Suzy eu cá tirva a parte do amor e ficava só com a parte da foda lol

bjs

Charmoso disse...

Vânia...or sex...or yes!