:-(

A MERDA do meu MSN resolveu pifar na hora errada!!!!

:-(

9 comentários:

Anónimo disse...

Tchhiiiiiii...ha sites alternativos ao msn charmoso...

aiiiiiiiiii

DESIRE disse...

E o que estavas a preparar para o msn?
Beijos prometidos

suzy disse...

É sempre asssim. Quando mais se prescisa das coisas, resolve falhar...

Sanxeri disse...

Deixa lá... continuas a sessão de engate amanha. :D

T disse...

Confesso que me passo, sempre que estou a meio de qualquer coisa mt boa no msn e resolve passar-se! Ate podia ser só uma conversa...irrita-me tanto!
Mas relaxa..."relaxa que encaixa"

Nice blog :)
Vou voltar!
beijos

Attitude Problem disse...

A MIM ASSUSTA-ME quando desapareces por uns tempos... soa-me a PAIXÃO... a minha mente pensa logo 'foi desta que o charmoso se apaixonou de vez'!!! ehehehehhe


Beijos. Muitos.


[www.ebuddy.com]

i just can´t get enough disse...

Logo me pareceu...andas desaparecido home! Bjinho

Ana disse...

Deixa lá...assim ainda criam mais entusiasmo :P

DESIRE disse...

Boa Páscoa!

Beijos prometidos