Life is a game, just play it!

Poderei começar a avaliar a minha qualidade de vida "fodística" pelo número de vezes que escrevo neste blog. E avaliando por aí, estou quase à um mês sem escrevinhar uma letra que seja, portanto poder-se-ia concluir que já não fodo desde o dia 25 de Fevereiro. Na vida podemos sempre tirar inúmeras conclusões, em função dos dados que nos são colocados. Resta saber se a nossa avaliação e abordagem de determinadas situações é a mais correcta, levando-nos a retirar uma ilacção correcta.
Nem sempre as opções que tomamos são as mais adequadas a determinada situação. No entanto, depois de tomadas, só temos de prosseguir com todas as consequências que isso arrasta consigo. Eu adoraria, pessoalmente, que toda a gente conseguisse ter a frieza de sentimentos que eu tenho. Não haveria no mundo ligações de paixão, e o mundo seria um local onde os relacionamentos seriam bem melhores.

Por vezes lá vou dizendo a esta ou aquela miuda que estou apaixonado. Bah! A cantiga do bandido fica-me tão bem... Mais admirado fico quando a receptora de tão falsa mensagem, considerando-se digna de razoabilidade e inteligência imune a tal camuflagem, toma tais palavras como sinceras. "Life is a game, just play it!", disse-me uma vez alguém! Eu limito-me a jogar um jogo sem regras definidas, onde não há vencidos e vencedores, e onde a única glória que teremos, são os dos momentos passados.

7 comentários:

Sanxeri disse...

Não tens vergonha de enganar assim as mulheres, não?

Mas também devem ser um bocado parvinhas. Deve ser fácil ver o que a casa gasta. :P


Beijo

Cor do Sol disse...

Hum...tanto haveria a dizer sobre isso. Feliz daquela que não acredita, não?lol.

SmS disse...

finalmente...com ou sem paixão
:)

DESIRE disse...

Charmoso: "Estou apaixonada...por ti" ;)))
Beijos prometidos

Rose disse...

Desde fevereiro!?? humm

Estámos mal!!! ehehe

Beijinho

Anónimo disse...

Que bem que te fica a sinceridade!

red_shoes disse...

Este blog é...fodido de bom, eheheheheheehehehe