PFFFffffffffFFFFffff



Às vezes chateias-me . . .

17 comentários:

Cor do Sol disse...

Não te enerves. Respira fundo ;)

Lize disse...

Gostei da imagem...

:) E o melhor, é ter calma :P


Beijocas

Laviolete disse...

Pena estar chateado.....
Mas fico feliz de ter um elogio de um homem tão tão charmoso..
Apesar de nossos fusos serem tão diferentes, né rs
Apareça sempre que quiser...sempre vou adorar!
beijoss

Blue disse...

Ás vezes sabe tão bem chatear...hum...
;)

kiss

Pearl disse...

Não gosto de mel..

beijos

Sanxeri disse...

Hum, o mel é bom. Eu gosto. :)

Novo desafio lá no meu blog. Coisinha meio aborrecida esta dos desafios.

SmS disse...

Eh pa...diz-lhe :)

Samantha disse...

é como a mim...

:)

*

vita disse...

Come mas é o mel que isso passa-te.,;P

Beijo

Nanny disse...

Não gostas de mel???

:-(

DESIRE disse...

Hummmmm e ficas assim...com vontade de mel?
Beijos prometidos

Vesúvia disse...

Oh Honey...

Quando a lua apareceu disse...

quem? eu?!

(in)confessada disse...

demasiado mel, enjoa..

Stranger disse...

Sempre ouvi dizer "se é chato, coça" eheheh

;)

Attitude Problem disse...

... e é irritante quando acontece! Já tentaste caminhar noutro sentido?! Fazer do 'chato' algo agradável... é só uma sugestão.



Um beijo. Aceitas?!

Cor do Sol disse...

É engraçado ver como as pessoas interpretam isto.lol.