Máquina Zero

Eu sou um adepto da depilação total. Para muitos homens isso pode representar um sinal de mariquice, mas eu não quero saber. Claro que a primeira vez que apareci no balneário com a "carecada", ficaram todos a olhar para mim de forma estranha. Quis lá saber. Abri-lhes as mentes e agora grande parte do plantel aderiu ao sistema da máquina zero genital. Eu fui mais além, e agora só não depilo pernas e braços.

Sinto-me melhor assim, é um facto. No entanto sei que para a grande maioria dos homens isso é um sinal de que estamos a atravessar a fronteira para a paneleiragem. Nada disso. Não tenho nada contra os homossexuais, mas eu sinto-me bem do lado de cá.

Mas é nestas alturas que percebo que muitos homens ainda estão parados no antigamente. O homem moderno é muito mais à frente. Eu depilo-me, uso cremes hidratantes, uso cremes anti-envelhecimento, uso um creme para equilibrar a pele, e até corrijo, quando necessário, certas imperfeições com base.

Nada como nos sentirmos bonitos mas andarmos mais seguros e confiantes.

10 comentários:

  1. O meu tomatal anda sempre sem pêlo e tenho de dizer que muita coisa mudou para melhor deste que tomei essa decisão :D

    ResponderEliminar
  2. São gostos...e tal como as cores não se discutem.

    É bem que os homens tenham aqueles pequenos cuidados e não sejam conotados e mal por causa disso.

    Qt à máquina zero...eu pessoalmente não gosto de ver...nem de o sentir assim, prefiro aparadinho...mas se tu te sentes bem :)

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu mto bem! Os homens não se querem feios, maus e mal cheirosos! Já lá vai o tempo!!! Aliás! Eu acho que esse tempo nem nc existiu!

    As pessoas têm que gostar delas e se cuidar e que bom que isso é!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem :)

    E sim, os homens pararam um bocado no antigamente. As mulheres têm de andar sempre perfeitamente depiladas, todas arranjadas... Eles continuam uns desmazelados que não se cuidam.

    Prefiro homens demasiado vaidosos a homens despreocupados. Cremes, condicionadores ou perfumes são pequenas coisas que podem fazer grandes diferenças.

    Um homem para ser bonito não tem de ter um rosto lindo e um corpo fantástico. Tem é de saber cuidar de si.

    ResponderEliminar
  5. "Se é a primeira vez que vem a este blog prepare-se, é bem provável que queira voltar: é que um parvo encontra sempre outra pessoa ainda mais parva que o admira!" :P

    Pronto, eu considero-me parva (às vezes, e só para o que quero) e penso voltar :P
    E acho que fazes muito bem em cuidares te ti... não acho que haja muitas mulheres que continuem a gostar do homem "tradicional": barriga grande, pêlo por todo o lado, atitude de macho mal treinado...


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Nada como um homem asseadinho e cheirosinho!! I like it :)

    ResponderEliminar
  7. É com cada mentira...

    ResponderEliminar
  8. Bom, eu acho que é mesmo meio apaneleirado ou então, uma boa desculpa para não se tomar banho ou fazer-se a higiene diária, comme il faut... :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de homens com o seu pelito... nada de exagerado. Gosto de me encostar ao peito dele e senti-lo. Com um gajo rapado... era a mesma coisa que dormir com outra mulher. E mim não gostar! ;)

    Beijito

    ResponderEliminar
  10. Adoroooo homens depilados:))

    Aliás é impensável um homem peludo!!

    Continua e gostava de ver isso!!!

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!