Não podia deixar de dar a minha opinião sobre este assunto. É um tema que para mim se reveste de vital importância porque, eu por exemplo, considero um factor decisivo aquando da escolha de com quem ter ou não um caso. Mas o que caralho é uma gaja "
boca-mole"? Não! Não é uma gaja que gosta de chuchar em pilinhas murchinhas. Uma "
boca-mole" é uma gaja que na primeira oportunidade que tem descarrega toda a informação a tudo e todos. Este é o tipo de mulher que eu mais abomino, porque saber comer e calar é uma virtude.
Penso que este tipo de mulher, gosta de contar em pormenores tudo o que lhe aconteceu, e neste caso específico refiro-me a situações sexuais, com o objectivo de se auto-promover. Tudo feito para uma promoção pessoal irreal, pois acabam por ser as patetas de serviço e tenho a certeza que acabam por perder mais do que aquilo que ganham (
in every fuckin ways)!
Pois se há coisa que eu respeito e valorizo é a discrição das relações. Coisa que eu tanto faço por garantir para os outros na mesma medida com que exijo para mim mesmo. Saber viver, é um dom, e isso passa por ter o máximo cuidado na transmissão de informações que possam eventualmente prejudicar terceiros, ainda que nós mesmo possamos ficar bem na fotografia.
Não acham que o segredo ainda continua a ser a alma do negócio? Não partilham a opinião de que as coisas ficam muito mais bem guardadas se mantidas no segredo das nossas próprias recordações? É certo de que a situação se pode aplicar para ambos os sexos, e que os homens no que toca a pavoniar-se até são mais indiscretos do que as mulheres. É um facto. Contudo eu já me cruzei na vida com algumas "
boca-mole", infelizmente, que já me provocaram grandes problemas pela sua indiscrição.
É tudo uma questão de bom senso e de saber viver!