Playboy à procura de novos talentos na Internet




A Playboy está à procura de novas estratégias de angariação de fundos. Para isso, decidiu aliar-se aos novos media e criar o Playboy Audience Network, um leque de parceiros do mundo digital que passarão a distribuir os vídeos e estilo da marca erótica.


Em comunicado, a empresa refere que entre os parceiros iniciais para esta iniciativa se incluem empresas como o YouTube, Metacafe, Break.com, Veoh e Mixercast.


O pontapé de saída para esta medida será dado com uma aliança com o YouTube. A Playboy vai criar um canal específico dentro da rede de partilha de vídeos através do qual vai lançar um concurso. A iniciativa tem como objecto encontrar novos talentos entre o público feminino, com mais de 18 anos, e o prémio final dará à vencedora uma visita à famosa Mansão da Playboy, em Los Angeles, a possibilidade de posar para um catálogo da marca e um audição para uma futura aparição na revista.


A selecção será feita através da análise aos vídeos enviados pelas participantes e terá apenas em conta os conteúdos "YouTube- friendly", ou seja, sem nudez, sexo explicito ou outro tipo de "atitude" que possa ferir as susceptibilidades dos milhões de utilizadores da plataforma.
(fonte tek.sapo.pt)

(foto by Ricardo Costa - olhares.com)

Se alguma das caríssimas leitoras achar que tem atributos....

6 comentários:

  1. Gostei demais daqui e é claro que vou voltar.

    ResponderEliminar
  2. Até a Playboy está em crise, isto está bonito está!!

    ResponderEliminar
  3. Atributos... até acho que tenho. Agora lata... é que "zero" :)

    Beijão e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu até gostava.lol. Mas, atributos playboyzescos..nah :P


    Bju

    ResponderEliminar
  5. Atributos... maybe. Mas não me vendo tão facilmente

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!