rsrsrsrs....sem duvida és mesmo parvo!!!nem queria acreditar que houvesse alguém assim, mas olha ainda bem que existes...que seria do mundo se fosse tudo muito direitinho???rsrsrs...bem se calhar é o que falta aí é alguns direitinhos...pois os que não estão direitinhos...já são muitos....como vês sou tão parva, quando tu.... obrigada pela passagem pelo meu lugarejo... abraço
Sim Fotógrafa o teu comentário é bem elucidativo acerca do teu estado mental, eheheh. Quanto ao resto, olha, nem direito nem torto, acho que tem de haver de tudo!
Mas quem o Bruno Alves!? Olha vou discordar, eu não sou descartavel e de certo tu tambem não serás...não na vida de certas pessoas!! beijinho para ti!!
Pois eu acho que as pessoas não são descartáveis cara Sílvia, mas já em relação às paixões, sentimento fugaz e de intensidade sempre duvidosa, eu acho que elas normalmente são para usar, abusar e acabar... ou não... Isso agora depende da situação e das pessoas!
lalisca.cs-life, podemos ter tantas paixões quantos minutos de vida! Lembro-me de um amigo que se apaixonava por todas as mulheres que falassem com ele. Uns achavam-no louco, e eu sempre achei que ele é que estava certo. A paixão não tem definição e portanto podemos apelidar qualquer sentimento de "querer" de paixão!
Oh Charmoso eu ando sempre por aqui, amigo. Sou é muito preguiçosa p´ra comentar blogs (porque visito mitos diariamente), mas não deixo de passar pelo teu cantinho sempre que posso! Um grande beijinho da Margarida e continua assim, em grande!
1 - Ui... e se forem "saltos altos" ainda pior... Lolololol 2 - O Michael é mais pequenino... 3 - Estou apaixonada há quase 12 anos pela mesma pessoa... Será grave? 4 - Mas isso é regra ou varia de pessoa para pessoa? Quantos espermas já provaste? Lolololol
Vânia, eu por acaso já provei o meu! E confesso que o sabor até não é mau! No entanto cheguei a esta conclusão através de várias opiniões femininas! Se quiseres particiapr nos ensaios tens de preencher ali o formulário do balcão 3, e depois outro no 7, enfim, dá trabalho mas vale a pena, ehehehehehhe
Dois saltos, pois eu tb não estou a ver como; quanto ao clone não conheço mas confio no teu parecer;paixões perfeitamente descartáveis, até porque quando nos apaixonamos ficamos a bater mal da mona; e o ananás açoriano não azeda o esperma, tens de experimentar, eu escolho para ti kd cá vieres ;) Beijocas
rsrsrsrs....sem duvida és mesmo parvo!!!nem queria acreditar que houvesse alguém assim, mas olha ainda bem que existes...que seria do mundo se fosse tudo muito direitinho???rsrsrs...bem se calhar é o que falta aí é alguns direitinhos...pois os que não estão direitinhos...já são muitos....como vês sou tão parva, quando tu....
ResponderEliminarobrigada pela passagem pelo meu lugarejo...
abraço
Ora bela teoria. Até tu és descartável.
ResponderEliminarSim Fotógrafa o teu comentário é bem elucidativo acerca do teu estado mental, eheheh. Quanto ao resto, olha, nem direito nem torto, acho que tem de haver de tudo!
ResponderEliminarOh Ela, a única certeza que qualquer ser humano tem é a de que é descartável...
ResponderEliminarEntão come abacaxi...
ResponderEliminarPois eu acho que as paixões e as pessoas não são descartaveis...deixam-nos semore algo e o que é descartavel por si desaparece.
ResponderEliminarMas quem o Bruno Alves!?
ResponderEliminarOlha vou discordar, eu não sou descartavel e de certo tu tambem não serás...não na vida de certas pessoas!!
beijinho para ti!!
Desculpa tu disseste as paixões não as pessoas...hum... paixões se são decartaveis podemos ter muitas...não!?
ResponderEliminarbem menina Nausicaa, agora colocaste-me aqui uma dúvida. Será que o abacaxi tem o mesmo efeito? Vou ter de testar.
ResponderEliminarPois eu acho que as pessoas não são descartáveis cara Sílvia, mas já em relação às paixões, sentimento fugaz e de intensidade sempre duvidosa, eu acho que elas normalmente são para usar, abusar e acabar... ou não...
ResponderEliminarIsso agora depende da situação e das pessoas!
bjinhos
lalisca.cs-life, podemos ter tantas paixões quantos minutos de vida! Lembro-me de um amigo que se apaixonava por todas as mulheres que falassem com ele. Uns achavam-no louco, e eu sempre achei que ele é que estava certo. A paixão não tem definição e portanto podemos apelidar qualquer sentimento de "querer" de paixão!
ResponderEliminarbjinhos
ah o Bruno Alves é o central do FCPorto, lol!
ResponderEliminarMas provas...n te armes em esquisito...nada melhor que seres tu próprio a testar a tua teoria.é que elas mentem...ui se mentem...
ResponderEliminarDenpende!!! Há muitas que mentem, mas outras não! O segredo está em saber escolher e descartar o que não interessa!
ResponderEliminarConcordo...e sabes descartar mesmo o que não interessa?
ResponderEliminarse souberes ensina-me...
eheheheh
é lá...e o que adocica o esperma? conheço quem era capaz de gostar da idéia:)
ResponderEliminarOh Charmoso eu ando sempre por aqui, amigo.
ResponderEliminarSou é muito preguiçosa p´ra comentar blogs (porque visito mitos diariamente), mas não deixo de passar pelo teu cantinho sempre que posso!
Um grande beijinho da Margarida e continua assim, em grande!
cuidado com as contradições.
ResponderEliminarIsabel
1 - Ui... e se forem "saltos altos" ainda pior... Lolololol
ResponderEliminar2 - O Michael é mais pequenino...
3 - Estou apaixonada há quase 12 anos pela mesma pessoa... Será grave?
4 - Mas isso é regra ou varia de pessoa para pessoa? Quantos espermas já provaste? Lolololol
lol, gandas teorias...
ResponderEliminarOh nausicaa, estás com azar que eu não sou lá grande coisa a ensinar....
ResponderEliminarAi sim Noivo, pois para adicicar não sei... tenho de estudar o assunto lol, mas sei lá por onde começar! Talvez pelo açucar lolol
ResponderEliminarOh Margarida, da forma energética como comes o teu B*, não te fazias adivinhar tão preguiçosa, lol
ResponderEliminarbeijinhos...
Vá Isabel, explica-te lá....
ResponderEliminarVânia, eu por acaso já provei o meu! E confesso que o sabor até não é mau! No entanto cheguei a esta conclusão através de várias opiniões femininas!
ResponderEliminarSe quiseres particiapr nos ensaios tens de preencher ali o formulário do balcão 3, e depois outro no 7, enfim, dá trabalho mas vale a pena, ehehehehehhe
Aqui é tudo em grande Princesa das Arábias!
ResponderEliminarAzeda o esperma e faz aftas o que faz custar mais á moça fazer o belo do fellatio...
ResponderEliminarTodos descartaveis é verdade sim senhor...:p
Bjinhos
Dois saltos, pois eu tb não estou a ver como; quanto ao clone não conheço mas confio no teu parecer;paixões perfeitamente descartáveis, até porque quando nos apaixonamos ficamos a bater mal da mona; e o ananás açoriano não azeda o esperma, tens de experimentar, eu escolho para ti kd cá vieres ;)
ResponderEliminarBeijocas