E aí vai...

... um segredo!

Sussurrado!

41 comentários:

princesa das arábias disse...

Porra, onde?? não oiço nada...

Bjokas principescas

Anónimo disse...

Também já lá deixei um dos meus (se é que estamos a fala da mesma coisa!).
Se estamos a falar do mesmo apenas gostaria de te agradecer porque foi através do teu blog que o conheci. E adoro-o!!! Questiono-me: como pode o mundo ser tão grande, mas ao mesmo tempo tão pequeno? Segredos ou não a verdade é que me revejo em muitos deles.
Hot Kiss

Anónimo disse...

aqui perto do meu ouvido não ouvi nada Charmoso...

Até gostava de saber o que me sussurravas tu ao ouvido Hihi


Ruiva Safada

A.M disse...

Isso é que é segredo...conta lá e vem aqui publicitar..será para adivinharem?!

princesa das arábias disse...

Ah, já percebi hihih

Deixas-te um segredo no shiuuuu. Malandreco :P

Bjokas principescas

Ana disse...

Andas por aqui?!?!
Não conseguiste ficar ausente por muito tempo... Foram as saudades?! :p

Vânia disse...

Embora com pouca essência este post é original. Valha-nos isso! O segredo? Bem... todos nós temos um... ou dois!

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ternura disse...

BZZZZZZZZZZZZ.
Támbém eu aqui te sussurro o meu segredo.
Beijinho.

Viajante pelos Sentidos disse...

Conta-me...

Anónimo disse...

Segredos, são isso mesmo, SEGREDOS. Não sejam melgas...

Lollypop disse...

um segredo sussurrado é um prazer não encontrado...

Gosto do teu blog!!!

Beijo da Lollypop

LNeves disse...

Passei para mandar um beijinho!!!

***MUAH***

lalisca.cs-life disse...

Beijo para ti!!

Anónimo disse...

Charmoso, é incrivel a quantidade de mulheres q te lêem.
Quase diria que as seduzes somente com palavras escritas... Fantástico!!
Também sou mulher... Sei bem como é a mente do "mulherio" e questiono-me: será que todas estas admiradoras já pensaram como seria se fossem elas as legitimas???
Gosto de te ler... Gosto deste tipo de leitura mais HOT. As palavras sensuais/sexuais libertam-me, excitam-me, alimentam a minha imaginação (e posterior execução)...
Kiss

Noivo disse...

onde? onde?:)

SílviA disse...

Shiuuuuuuuuuuuuuu ;)

Liliana disse...

E todos nos temos tantos =)

Adoro o teu blog..

beijs**

Charmoso disse...

Princesa das Arábias, se é segredo é mesmo para não ouvir!

Charmoso disse...

anónimo é verdade, eu também me revejo em muitos deles! Mas do teu comentário a parte que gostei mais foi do HOTKISS ;-)

Charmoso disse...

Oh minha cara Ruiva Safada, o que será que eu te segredava ao ouvido.... hummm... nem queiras saber!
Bjs sussurrados :-)

Charmoso disse...

Queres tentar adivinhar a.m??? Dava-te um beijinho se adivinhasses lol

Charmoso disse...

Quer dizer oh Princesa das Arábias, vens e não ouves nada, depois voltas e descobres que sou malandreco! E eu até te mostrava umas malandrices...

Charmoso disse...

Sim Ana, foram as saudades... tuas, lolol

bjs com charme

Charmoso disse...

Vânia, eu por acaso tenho mmuuuiiiitttooooss segredos!

bjinhos

Charmoso disse...

... --- ...

Charmoso disse...

Ternura, esse sussurro aqui bem no limite do toque do meu ouvido fez-me arrepiar o corpo! ;-)

bjos arrepiados

Charmoso disse...

Viajante pelos Sentidos, só te conto se me levares a viajar pelos sentidos. Este é um blog democrático lolol

Charmoso disse...

Thanks anónimo, muito grato pela ajuda e compreensão eheheh

Charmoso disse...

Que filosófica lollypop! Volta sempre, beijinhos

Charmoso disse...

Outro para ti lneves

Charmoso disse...

Um beijinho para ti também lalisca.cs-life

Charmoso disse...

Muito obrigado anónima! Gostei de ler o teu comentário, e saber que te seduzi apenas e só com as palavras foi bom para< o meu ego, lol!

Charmoso disse...

No Shiuuuu Noivo, o blog onde estão depositados todos os segredos!

Charmoso disse...

Oh Silvía: ppppfffffffffffffffffff

Charmoso disse...

Sim Liliana, o mundo é feito de segredos!

shiuuuu disse...

Sabes bem que te tens o segredo bem guardado lá no Shiuuuu...
Curioso não é? Todos já o leram... agora saber qual é... Shiuuuuu

Charmoso disse...

Olá Shiuuuu, sem dúvida. Se o mesmo não estivesse bem guardado por lá não teria seguido...

abraços

Anónimo disse...

Há segredos que não importam a ninguém...

Nanny disse...

Se me molhas o ouvido... não oiço nada... ;-)

Beijinho de chocolate

Viajante pelos Sentidos disse...

Poderás viajar comigo pelos sentidos... é só apareceres por lá... and let the journey begin...

Beijo viajante...