Em tempo de festa...


FELIZ NATAL

Espero que o Pai Natal me traga aquilo que pedi!
Senão eu divulgo toda a colecção de fotos íntimas do Pai Natal

Fica sabendo que de onde esta veio, há muitas mais, eheheheh


Anti - cópia!

Finalmente o blog Palavras Sensuais está legalmente e oficialmente reconhecido, e com o conteúdo protegido contra cópia. Esta protecção impede que o conteúdo do blog seja utilizado para fins comerciais sem a minha prévia autorização ou consentimento!


Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

O próximo passo é proteger as fodas que dou contra cópias, lol!

And the prize goes to......

......... ME!


Obrigado à Borboleta Endiabrada pela nomeação! Espero que a mesma tenha sido sentida.

Charmoso: mito ou realidade?

Num universo de 34 votos, eis os resultados:



Querem-me vir beliscar???



De gustibus non est disputandum

Esta é uma verdade para a qual ninguém reserva qualquer dúvida: de gustibus non est disputandum! A maioria dos homens perde imenso tempo a escolher entre loiras ou morenas, altas ou baixas, magras ou gordas. Pois para mim servem as que sabem foder, as que não nos causam problemas e as que dão vontade de voltar a foder.
Quando estive a primeira vez com a Teacher fui um cabrão porque não ousei sequer tocar-lhe. Ela deve ter ficado um bocado fodida, mas eu não estava nos meus dias. Ela logo fez questão de se queixar, e eu, como bom fodilhão que sou, senti-me envergonhado por não ter ousado! Na verdade a Teacher é bem mais ousada que eu, o que me provocou algum desconforto, dado eu estar habituado a dominar a conversa, a situação, o jogo…
Como pinante que é pinante não deixa os seus créditos em pirocas alheias, lá tratamos de nos ver novamente. O Inverno tratou de ajudar, dando frio, a nós só nos cabia aquecer mutuamente. Quando vi a Teacher, não pude deixar de reparar naquela peitaça cheia de carninha boa para chupar, e ao mesmo tempo, pensava no que ela me tinha dito momentos antes:

- Vens, mas não vamos fazer nada – dizia ela (com 1 certa dose de malícia na voz…)
- Sim, sim, não tenhas problemas – respondia eu.

Como ela não percebe nada de blogs (senão já saberia que com o Charmoso não se brinca) vinha convencida de que não ia ser montada. Mas a gaja vinha desmontada, e eu não a conseguia ver assim, coitada. Tinha mesmo de a montar em prol da sua felicidade futura!
Primeiro foi a cabeça no colo, embora ela insistisse que não nos poderíamos contactar fisicamente, mas depois foram os corpos vestidos encruzilhados… veio depois o beijo na barriga, o olhar apetecível, o lábio nas costas! Azar do caralho a gaja teve um ataque de cócegas, e eu por momentos pensei que estava perante mais uma frígida (como a gaja das perguntas). Mas tudo foi conquistado aos poucos! Num dos momentos em que os nossos olhares se cruzaram, procurei os lábios dela com os meus, mas, ela fugia! Fazia-me lembrar o meu tempo de 13 anos, em que as meninas não beijavam porque as mães lhes diziam para não beijar os rapazes. Eu já só pensava:

- Eh pah, não vai prestar, se calhar é melhor parar já!

Finalmente os nossos lábios se tocaram e aí…
… bem aí a conversa mudou toda, eheheheh! A gaja beija que é um espectáculo, e eu, com a minha curta experiência já sei que quem beija bem, fode ainda melhor! Línguas entrelaçadas, cona molhada, gaita tesa pronta para trabalhar! Apalpamo-nos bastante, e eu, procurei a sua toquinha do amor, tocando-lhe loucamente. Ela contorcia-se, e estivemos ali naquilo o tempo sifuciente para ela quase se vir. Mas como aqui o Charmoso não tem nenhum T de tolo cravado na testa, parou na exacta hora dela se vir. Acho que ela se queria mesmo vir para não ter apetite de foder, mas caralho, eu já estava cá com um pau! Ela ficou muito fodida mesmo! Mas o que a ia foder a sério ainda estava para chegar! Peguei numa camisinha (sim, nada sem camisinha claro), desenrolei-a sobre o mastro firme (claro que com um comprimento destes levei quase uma hora a desenrolar, eheheheh) e disse-lhe ao ouvido:

- Quero foder-te toda!

Com toda a excitação, deitei por terra uma das minhas certezas absolutas. Eu sempre achei que não seria possível ter bom sexo sem um bom beijo, e sem um belo trabalho oral. Mas desta vez não houve sexo oral, com o tesão da situação esqueci-me (imperdoável)!..
Comecei então a enfiar, devagarinho, com jeitinho, afinal ela já me tinha confessado que já não dava uso há algum tempo. Adorei sentir aquele calor apertadinho e húmido, e feito parvo perguntei:

- Estás a sentir?
- O quê, o ar condicionado?? (responde ela num tom jocoso)


Penetrando-a na maior das calmas, demos uma óptima queca! Conseguimo-nos vir ao mesmo tempo, facto que a deixou boquiaberta. Se fosse leitora do blog saberia que o Charmoso espera sempre para se vir junto com as mulheres! Mas isto aconteceu porque houve uma grande à vontade e uma enorme compreensão entre ambos. Alguns chamam química, eu chamo vontade de foder.

Foi uma foda tão boa que não consegui ter pedalada para o 2º round, embora ela o quisesse. Ainda o começamos, mas eu não estava mesmo nos meus dias. Enfim, acontece. Mas fodas boas destas são para repetir! São situações destas que fazem do sexo a melhor coisa do mundo!

Não acham???

Masturbatórios!

Hoje, enquanto ouvia mais uma estúpida notícia, sobre uma parva medida, de um incompetente governo (que por acaso é nosso), pus a minha cabeça a trabalhar e a pensar " Pah, grande ideia era os gajos obrigarem as empresas a terem masturbatórios." E o que são, ou melhor, o que seriam esses masturbatórios??? Ora bem, o termo masturbatório foi por mim inventado à pressão para designar uma sala onde as pessoas pudessem fazer uma descompressão manual do seu orgão sexual! Imaginemos um gajo, a trabalhar, vê a rata da sua colega na secretária da frente, e começa a ficar com o sardão comprido! Se não resolver logo o assunto fica com dois problemas: o tesão e a concentração, logo, isso vai influenciar a produtividade. No entanto, se ele investisse uns minutinhos a fazer uma gaiola, logo se voltaria a concentrar no trabalho! Parece-me uma medida bem mais interessante do que as salas de fumo ou de café!
Para mim, ter tesão é uma necessidade fisiológica como o ir mijar ou tomar café!

O que acham da ideia?