De regresso

Antes de começar para aqui a dizer as asneiras do costume, cumpre-me desde já pedir um trilião de desculpas aos meus caros leitores sedentos de histórias repletas de fodas, fodinhas e projectos de foda. Todos merecem férias, e até eu, mereço descansar da vida de pecado que levo.

Na verdade de descanso pouco ou nada tiveram as minhas férias. Eu e a Mulher fodiamos duas a três vezes por dia. Isto é mesmo verdade, não é só publicidade! Houve alguns dias em que não rebolamos, é verdade! Mas dias houve também em que dei uma escapadinha.

Este regresso de férias, um período em que estive em introspecção com a cabeça de cima (para variar), resolvi ampliar o espectro de conteúdos do blog (ah puta que pariu de palavreado caro pra caralho). Não me vou limitar apenas a dizer o que fiz ou deixei de fazer. A partir de hoje vocês podem também candidatar-se a ser parte integrante de um dos posts (ahahahah - brincadeirinha minha)!! Bem, falando a sério, e vocês sabem que sou um tipo às direitas, a partir de hoje vou também reflectir um pouco sobre o mundo, as mulheres, os homens, as suas relações, sempre do ponto de vista sexual e de como isso influência o nosso comportamento.



Para começar vou fazer uma reflexão que vai deixar muitas mulheres incomodadas, mas eu quero que se foda. Ao longo da minha longa experiência enquanto Charmoso, tenho notado que aí uns 60% das mulheres é completamente contra as relações entre pessoas comprometidas. Ou seja, uma gaja até me pode querer comer todo, mas se souber que sou casado, já dá uns passos atrás. Isto leva-me a pensar que a maioria destas mulheres é anti-casamento, não quer sequer ouvir falar em casamento, e acham que o casório é um virus que se transmite através da saliva. Portanto, para esta tropa de gajas mal informadas, o objectivo é fugir de tudo o que meta alianças e coisas afins. Pois bem, caras fugitivas adeptas da higiene cornal, lamento desiludir-vos, mas o casamento não se pega assim. Aliás, se seguirmos essa linha de raciocínio, temos que pessoas casados estão imúnes ao virus e não transmitem virus... isso poderia sim acontecer entre pessoas descomprometidas.
Aquando dos meu 18/20anos, eu adorava papar gajas casadas. Aliás era capaz de dar tampa a uma boazona solteira para morfar uma quarentona casada. Nunca me arrependi, porque se há coisa pior que não dar umas cambalhotas, isso é dar umas fodas mal dadas. Então eu desde cedo percebi que poderias aprender com as mais velhas e experientes, e depois usar com as mais novas e desprovidas de experiência!
Foi assim que adquiri a experiência que me permite hoje ser um guru da sexualidade! Por isso, caras gajas cheias de tesão, aprendam aqui com o Charmoso: foder gajos casados é um acto pedagógico só mesmo comparado a uma tese de doutoramento em Oxford.
See you later...

12 comentários:

  1. Bem... grande teoria essa para seduzir as meninas lol

    Só fico a pensar haverá quem de facto pense que isso será um acto pedagógico? para além de ti mesmo? lol

    Beijo charmoso

    ResponderEliminar
  2. Laurindã, vai uma rapidinhã?
    Foi bõm, nã foie?
    Foi super.
    pppppp.
    Isto é só publicidade(lol).
    Bem voltado dessas férias repletas de taradices, foi sempre a dar na pedagogia.(rsrsrsrs)!!!
    Boas bloguices.
    :-) *

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/9/07 18:20

    Eu nada tenho contra homens de aliança, eheh.
    Mas talvez as mulheres em geral pensem que estão a comer o lanche de outra... o que é montes de fixe!! eheh
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. lol
    O que me ri com a tua teoria!!!!Um regresso em grande!!!!!!!
    Tambem eu tenho aliança e eles fogem a sete pes! Sera que o virus ja se estendeu aos gajos???

    bjs anelados

    ResponderEliminar
  5. Sê bem vindo, realmente já estavamos com saudades das tuas histórias... por isso vê lá se as vais contando... quanto ao tema "gajos casados" acredita que alguns são mais paranoias que os solteiros... por isso de momento fico com os solteiros... desculpa lá fica para a próxima...beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Para quem não procura compromissos sérios como eu... e de certeza que cada vez há mais como eu... nada melhor como um gajo de aliança. Sim, porque esses são seguros. Não nos andam a melgar a vida, mas se formos gajas seguras de nós proprias e soubermos fazer as coisas, cada vez que lhes acenarmos, eles vêm ao nosso encontro. ;)

    ResponderEliminar
  7. ahahah

    Tu quando reflectes assim, só sai brilharetes!!!

    Beijos pegajosos

    ResponderEliminar
  8. ah nao sei ate que ponto a tua teoria seja muito viavel...

    realmente ha as mulheres que fogem de homens casados como diabo da cruz..tlv pela velha armadilha que custumam pregar de estou quase a divorciar-me mas ela ta doente mas os filhos mas isto ou aquilo...

    se bem que tambem ja me apercebi que muita mulher ve um homem com aliança como um desafio muito apetecivel...

    como sempre as mulheres nunca podem ser colocadas todas no mesmo saco..é uma variedade infinita de comportamentos e feitios..o que continuo a achar que nao se pode ser o mesmo dos homens...mas isso ja sou eu a dizer...

    bem vindo de volta!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  9. ...acabadinha de chegar, e numa breve passagem em diagonal e dou comigo a concordar contigo!

    Quentes beijos

    ResponderEliminar
  10. Já eu não concordo nada!
    Se as mulheres não querem homens casados não é por terem medo que lhes calhae a elas ter de casar também.
    É que ainda há quem pense: Se queres ser um filho da puta com alguém que se calhar até te ama e irá sofrer com as tuas traições, não contes comigo!

    ResponderEliminar
  11. Ui! Isto está quente...

    Estou como a Secret Woman, nem todas cabem no mesmo saco... E nem deve ser porque acham que se pega...

    O problema é que nós, os humanos, temos uma coisa que vem com o "pacote", os sentimentos. E as mulheres normalmente depois de uma boa queca procuram a segunda, a terceira... e envolvem-se. E depois querem mimos, presentes, jantares e querem estabilidade.

    Quanto a mim... nada contra, desde que não seja com o meu homem. Eu é que já não me meto nisso. Não suporto a ideia de ter outro homem a tocar-me... Eu é mais gajas (lool)

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. TÁS DESCULPADO,,,, AINDA BEM QUE VOLTÁSTE,,, FAZES FALTA CÁ NO BURGO DA BLOGOESFERA PÁ!!!
    HCL

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!