Above a sperm white floor

Cá estou eu, mais uma vez a "postar" de corrida... venho de uma, vim a casa jantar e já vou ter de ir dar assistência técnica a outra. Na verdade sinto que tenho de usar o vergalho até ao caralho enquanto sou novo, é que posso chegar a velho sem tusa. Por falar em velho, tenho a dizer que tenho estado com a Médica, e os nossos encontros andam cada vez mais técnicos! Quero eu com esta merda dizer que o caralho da gaja já me dá conselhos do tipo "não comas mais bolachas", "tens de reduzir nos fritos", "pede à Mulher para reduzir o sal" e coisas macabras como "tens de comprar uma almofada ortopédica...!". Sejamos realistas, eu começo a desconfiar que qualquer dia vou estar a fodê-la e ela vai-me esclarecer todo o processo reprodutivo, quando na verdade o que ambos queremos é tão simples quanto foder sem reproduzir! Mas a Médica é fixe... eu não vos queria confessar isto, mas, pronto, bem, sabem como é, ...............


................


.............................ok ok ok , eu confesso, eu até curto assim um bocadinho estar com ela. Mas não confundam esta merda com sentimentos, foda-se!
Nunca vos falo é nas "tampas" que levo. Só vos conto as coisas que correm bem, mas como devem calcular, um gajo que tenta comer tudo o que é gaja, leva imensas "tampas". Aconteceu-me hoje, por exemplo, mas sem dettails, que não gosto de falar de merdas tristes!
A Mulher vai fazer anos nos próximos dias e ainda não sei o que lhe oferecer (alguém tem uma boa sugestão). Pensei em dar-lhe uma foda, mas isso ela já tem todos os dias!
Agora vou sair, vou ter com a Amante (lembram-se???? - pergunta válida apenas para leitores da 1ª fase do blog). Ela tanto apertou (ok, confesso, ela só pediu uma vez), que eu vou ter de a comer novamente. Começo a ficar farto de comer sempre as mesmas gajas, e ando numa fase ruiva da minha vida, lol! Onde andam elas as ruivas e safadinhas que me enchem de tesão???

Vou à vida.... Deixem a sugestão de presente para a Mulher, ok???


PS: Quando me refiro a sugestões, refiro-me a coisas viáveis, escusam de sugerir um Jaguar X-Type, porque dessas merdas eu também me lembro, não tenho é guito!

6 comentários:

  1. Charmoso,

    Eu sou safadinha não sou é ruiva. :-)

    Beijinhos cheios de tusa,

    Anna Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Oferece-lhe um amante.
    Que tal eu ?

    ResponderEliminar
  3. Olha que suerte... Enquanto fodes ainda tens consulta grátis... Mas que bem...Sim senhor...

    Quanto à prenda eu sugiro uma noite num Hotel XPTO (isto quer dizer em conformidade com a tua carteira... ).

    BEijos bigues

    ResponderEliminar
  4. OLha um ramo de rosas cai sempre bem uma mulher derrete-se com essas cenas... e uma langeri para a prenda seguinte... atal foda... mas diferente dos outros dias...

    ResponderEliminar
  5. OLha um ramo de rosas cai sempre bem uma mulher derrete-se com essas cenas... e uma langeri para a prenda seguinte... atal foda... mas diferente dos outros dias...

    ResponderEliminar
  6. oferece-lhe uma foda minha

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!