O desafio dos 7!

Bem, o mê amigo Chaparro lançou-me o desafio dos 7 (after a self invitation). Cá vai disto:

7 COISAS QUE NÃO FAÇO OU NÃO SEI FAZER

- Não sei assobiar, o que para um gajo que anda sempre no engate acaba por ser uma valente merda.

- Nunca ponho o guardanapo no colo. Alguém me explica uma razão lógica para o fazer???

- Nunca tomo café. Não assumo hábitos da sociedade sem que tenha algum motivo para tal, resumindo, não pertenço ao rebanho de seguidores das regras de consumo social.

- Nunca visto a mesma roupa duas vezes. É um castigo para quem a lava, mas não dá mesmo. Quando tiro, tenho de a mandar lavar.

- Não sou fiel. Sabiam disso????

- Nunca tiro as meias para fornicar... a não ser que a gaja pergunte. lol Não me perguntem porquê. Eu sei que é anti tudo e o caralho, mas esqueço-me, não é por mal.

- Não sei falar latim, mas juro que gostava... dá um certo charme!


7 COISAS ATRAENTES NO SEXO OPOSTO

- Um olhar que brilha.

- O tal sorriso que realça o olhar.

- As mamas... não podem ser nem grandes nem pequenas.

- Umas pernas não muito magras.

- Olhos verdes.

- Saias pelo joelho, botas de cano alto e camisa justa... (ai, ai...)

- Naturalidade... detesto gajas de batons, e merdas dessas.


7 COISAS QUE DIGO FREQUENTEMENTE

- Foda-se

- Já mandei!

- Quem manda aqui sou eu!

- Tou fodido, sabes?

- Mais vale levar no cú dum preto...

- Vai ao cú a ti e deixa-me ir a mim! (lol)

- Fodemos agora ou deixamos para depois????


7 ACTORES/ACTRIZES QUE ADMIRO

- Liz Hurley. Além de ter casado com um indiano, a gaja é podres de gira...

- Eddie Murphy. Um black mother fucker com muita piada.

- Alexandra Lencastre. O tempo torna certas coisas bem mais apetecíveis.

- Pamela Anderson. Não é que admire, mas em virtude das muitas punhetas batidas a pensar em tirar o seu bikini da série BayWatch, fica aqui como agradecimento desses belos momentos leiteiros.

- Herman José. Actor/comediante???? Admiro mesmo este homem, não só por ter piada, mas principalmente por ter coragem. Se tivesse nascido noutro país seria 10x mais famoso.

- D. Isabel de Herédia. Acham fácil fingir que se gosta de um gajo de bigode com cara de palerma????

- José Socrátes. Que belo actor me saiu este gajo... enganou-nos bem a todos!


Passo a palavra à Branca de Neve, nas suas crónicas.

12 comentários:

  1. Nunca tiras as meias? Deves ficar muito sexy deves lol ai que visão do inferno!!!

    "Liz Hurley - Além de ter casado com um indiano..."?!?! Que tem isso a ver? lol

    ResponderEliminar
  2. A sério que não sabes assobiar?
    Eu ensino-te ^_^
    Bjo grande, e boa sorte para o jogo d amanhã, eheheheh...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/07 04:12

    és um cromo fatela!!!!
    lolololol

    ResponderEliminar
  4. Não tirares as meias... é do arco da velha! Essa é um bocado à zezé camarinha, mas tá bem!

    O guardanapo serve para proteger as calças ou saias(para elas) de eventuais nódoas... dahhh!

    Não seres fiel tem piada, desde que sejas fiel a ti próprio e te sintas bem contigo...

    E podes sempre aprender italiano que também é muito sexy!

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/4/07 08:36

    Passei para desejar boa semana
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. mulheka: curto a India, apenas isso, lol. Quanto às meias, já disse que não é por mal. É por causa de me esquecer.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Maria Porto: Ensinas, a sério??? lol Obrigado pelos votos de boa semana. Igualmente para ti!

    ResponderEliminar
  8. nanny: Humm... deixa-me dizer-te que passei uma temporada grande em Milano! Isso responde ao teu comentário acerca do italiano...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/4/07 11:06

    Hum, se não és fiel.. porque continuas casado e não gozas a vida solteiro..?

    confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda é mais louco do que eu pensava... ;)

    Beijo

    Alice

    ResponderEliminar
  11. nunca tiras as meias???
    dasse
    estragaste tudo
    lol

    ResponderEliminar
  12. :) és um querido.

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!