Ladies night in a men's world!

O trabalho cansa um gajo e uma puta duma festa de arromba como o caralho vem sempre a calhar! Cheguei a casa meio fodido depois de mais um dia a aturar gente louca, jantei e perguntei à Mulher se ela queria sair. Ela disse que não, que ficava com os miúdos e se eu quisesse para ir à vontade. Como bom gajo que sou, tomei a minha banhoca cortei a minha pelugem facial e enchi-me de liquidos bem cheirosos tipo cremes e perfumes. Vesti-me e estava decidido a divertir-me.
Não sabia bem onde ir nem com quem, por isso liguei ao meu "best friend" que ainda é solteiro e por isso sabe melhor que eu os sitios mais badalados da night! Mas esse meu amigo tem um defeito: não me deixa mijar fora do penico! Vem com merdas... é o que é!
Bem, ligados e falados telefonicamente, me and my best friend, metemo-nos na puta da máquina a motor e lá fomos andando sem rumo. Passamos no tasco de sempre, bebemos uns copos e de seguida fomos a um bar muito muito muito porreiro!

As coisas até estavam a correr bem:
- ainda não me tinha metido com nenhuma gaja;
- ainda não tinha sido ameaçado por nenhum namorado ciumento da sua "girl" olhar insistententemente para mim;
- ainda me aguentava em pé!

Conversa puxa conversa, copo puxa copo e diz o Bestfriend "Vou ao W". Lá foi ele deixando-me sozinho e abandonado num bar para mim desconhecido. Voltei-me para a multidão e comecei a apreciar quem lá andava. Muitas gajas, muitos gajos sem charme, sem atitude! Muita gaja sem o minímo de amor próprio! Foda-se, o mundo anda mesmo fodido!
Foi então que o meu olhar parou numa mesa: três raparigas conversavam e bebiam as suas colas.... A que estava de frente simplesmente fez-me logo sonhar (she dances on a ring of fire: bla bla bla...). Uma coisa absolutamente divinal, cara de anjo, muito linda, as formas pareciam interessantes e um brilho no olhar magnífico. Esperei o meu amigo e desafiei-o a irmos sentar-nos na mesa delas. Ele começou logo a meter nojo! Dizia que não queria. Adiantou?? Claro que não, foda-se, eu sou o Charmoso caralho! Passei pelo bar, e pensei, "hummm, o que será que elas bebem...?" Pedi então três Smirnoff ICE *pub*(estouro na carteira ou investimento??) e lá fui eu decidido. Chagamos à mesa:

- Podemos?

- Não!

- Ok, mas pelo menos aceitem as bebidas!

Elas riram-se umas para as outras e o meu amigo estava já a stressar de vergonha.

- Vá lá meninas, nós não mordemos!

- Já reparamos, pelo menos a avaliar por essa aliança (only sheat esqueci-me desse pormenor!).

Bem a conversa desenrolou-se naturalmente, e a verdade é que eu detesto ter de esconder o meu estado civil. A aliança ficou no dedo, tanto melhor! Bla bla e mais bla bla e a gaja que eu tinha micado já estava a ceder e o resto é treta. No momento certo e na hora exacta passa o Quéfrô (aqueles gajos que vendem flores , paquistaneses). Uma rosa, é um claro sinal de charme, e então ofereci uma à gaja. Muita conversa e muitos copos depois saímos do bar e a gaja pediu-me boleia. O Bestfriend percebeu e foi com as outras (espero que tenhas tido melhor sorte que eu!).

No carro, mal entramos não perdi tempo. Aproximei-me dela e beijei-a. A gaja era mesmo formidavelmente boa. O ambiente aqueceu e percebi que não estavamos bem ali. Fui com o carro para a beira mar. Eis que a torno a beijar apalpões por cima da roupa e o caralho e eis que ela diz:

- Olha, desculpa, posso-te pedir uma coisa? Não me ponhas os dedos lá dentro do buraco por causa das infecções, ok?

- OK... (respondi surpreendido!)

Bem continuando comecei então a beijar-lhe o corpo com muito esforço e tal e a passar a mão. Ela respondeu da mesma forma e quando se chegou junto ao pénis para mamar (pensava eu) ela diz-me:

- Não tens doenças pois não!? Mesmo assim é melhor pôr camisa... (ok concordo com esta!)

Chupada feita:

- Não te importas de vir tu para cima, é que eu tenho de ser operada às costas e enquanto não for tenho de ficar por baixo!

- Sim pode ser, sem problema!

Bem estava quase a penetrá-la:

- Faz devagarinho, porque me magoa a entrar e como tens um pau grosso isto vai custar!

- Bem, mas pareces bem lubrificada...

- Sim, mas é melhor fazer as coisas com cuidado!

Penetrei-a e a gaja nem se mexeu. Comecei a stickar e o caralho da gaja nada. Parecia morta. Desilusão: a gaja não sabia foder. Pior, já a foda ia a meio:

- Então és casado?

(DAH!!!!!!)

Nunca tinha apanhado uma gaja com tão pouco tesão, e quando a gaja a meio da foda me faz essa pergunta, bem, tirei o pincel, e disse-lhe:

- Pois sou. Também só me lembrei agora. É melhor não continuarmos!

Levei a cabra a casa depois de uma discussão acerca da paragem, e de ela me perguntar meio milhão de vezes se não estava a gostar e eu responder sempre de caras que não. Ok gaja, ficas com o troféu, sem dúvida que foste a pior foda da minha vida. Ou melhor, a pior meia foda da minha vida.

Há dias assim!

15 comentários:

  1. LOL!!! Desculpa estar a rir mas isto visto de fora é hilariante lol ri para carças e enquanto lia imaginava a cena ahah.
    Melhores dias hão-de vir :)

    ResponderEliminar
  2. É o que dá olharem mais para o palminho de cara que para os sinais não verbais... gaja boa de cama dá sinais... aprendam a não comer só a embalagem!

    Não te tinha nessa conta, Charmoso!

    ResponderEliminar
  3. mulheka, pois, a questão é mesmo que foi uma cena em que só me apetecia rir!Mas por uma questão de respeito não o fiz!

    ResponderEliminar
  4. nanny, gatinha, acredita que normalmente tenho bom poder de escolha, mas esta enganou-me bem. Mesmo bem!!!!

    ResponderEliminar
  5. :) já me riiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  6. lol

    a gaja merecia um premio de framboesa: a foda nao dada mais mal dada!!!

    è o que eu digo...elas nao sabem foder...é so aspecto visual e despois ainda se questionam porque eles nao lhes ligam mais...hehehe

    cuidado com as doenças charmoso...elas andam aí!!!!!

    ela era uma esquisita do caralho...mais valia ter cona de desatarrachar e assim podias fode-la à vontade noutro sitio sem ter que a ouvires...

    bjs

    ResponderEliminar
  7. belo texto...com piada, é o que se chama uma gaja corta tesão!

    ResponderEliminar
  8. dasseeee....mesmo antitusa...só faltou falar do tempo... irraaaa...

    ResponderEliminar
  9. anonymus: ao menos já que não fode que sirva para fazer rir!

    ResponderEliminar
  10. gaja boa 2:

    Não me tinha lembrado dessa... eheheh, mas ´não era preciso mudar de cona, bastava mudar a cabeça!

    ResponderEliminar
  11. justine: corta tesão e corta tudo!

    gaija: e quem te disse que não falou no tempo??? Isto é apenas um resumo da conversa, não vos quis massacrar! Até aprendi o que era cerzir!

    ResponderEliminar
  12. LOOOOL mas tu andas a comer pitas de 14 anos ???

    ResponderEliminar
  13. Hihihi
    às vezes acontece.
    A embaleagem boa e elegante e depois o produto é o que se viu.

    ResponderEliminar
  14. Aiiiii keu nao consigo parar de rirrrrrrr lolololol desculpa lindo :)))
    Bjo Fabi ********

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!