É com o sogro ao lado e o caralho!

Peguei no telefone e falei com a Médica, ela garantiu que coisas dessas aconteciam. Assunto encerrado! De seguida liga o meu Sogro a pedir para ir com ele comprar um telemóvel! Terça-feira às dez da noite, caralho, não há muito onde ir. Bem, eu como sou um gajo desenrascado e o caralho, lá fui dar com uma simpática loja com uma gaja toda sorridente. Azar do caralho:

- Então a menina não tem medo de estar aqui sozinha a estas horas da noite?

- Não! O que me podem fazer de mal??

- Bem... uma mulher tão bonita... podem, sei lá, violá-la!

- E isso era mau!?!?

- Pois... depende do ponto de vista!

Na saída diz o Sogro:

- Ouve lá rapaz, se a quiseres comer faz de conta que não estou aqui!

Assim é que se fala, mas a verdade é que não voltei para trás. Estou na minha fase alta. Para quem só agora começou a ler o blog, eu sofro de esquizofrenia bipolar (não sabem o que é informem-se foda-se!!). Para terem uma ideia do que caralho é essa merda, basta dizer-vos o que me apetecia fazer agora:

Apetece-me sair, telefonar a um veterinário e pedir um cão. O gajo vai perguntar " a esta hora?" e eu vou-lhe perguntar se o cão tem de se levantar para trabalhar! Se o gajo me arranjar o cão, vou regatear o preço até ao caralho, e como é de madrugada o filho da puta até me vai dar o cão! Pega-se no cão e junta-se um gato, e era capaz de ficar a noite toda a olhar para eles há espera que fodessem!

Bem, quando ando assim não tenho pachorra para fodas. Ah, esquecia-me de contar que a Amante, sim aquela que me largou por um namorado a sério, ligou-me! Quer sair, tem muitas saudades minhas em todos os aspectos e insistiu para irmos tomar um cafézinho, mas diz que não quer foder (lol - um gajo tem de fazer de conta que acredita). No entanto por uma questão de princípios rejeitei!! Não achei justo dezenas de fodas depois aparecer assim com um namorado e dizer que não queria mais foder comigo! Que se foda, mulheres há muitas...

Hoje fui visitar a cidade dos Arcebispos e sabem o que isso quer dizer??? Vi a Recepcionista (respeitinho caralho)! Cada dia mais linda e mais apaixonada aqui por mim... lol ... um dia vou ter de lhe fazer a folha (no bom sentido).

Haja saudinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Venha-se por cá!!!