The Saturday Night Fucking

Conforme tinha escrito no post anterior, e porque o prometido é devidro, cá estou eu a preparar-me para vos rasgar as mentes com a grande foda que dei à Mulher no Sábado à noite. Bem, vamos lá ver uma coisa, será que fui eu que dei uma foda nela, ou será que foi ela que me deu uma foda a mim? A verdade é que, e apesar das minhas fodas extra matrimoniais, a Mulher é a diva das melhores quecas que dou.
Ora vai que no dito Sábado estava eu já fodido por ter apagado o arquivo desta merda toda por erro animal (sim, ou achavam que eu me considerava humano?), quando a Mulher me pergunta porquê eu estava assim com cara de merdoso em dia de caganeira. Claro que não lhe podia contar o porquê e depressa depressinha o meu cérebro começou a trabalhar (momento raro). Lá lhe fui dizendo que a puta de televisão portuguesa é sempre a mesma merda, não dá nada de jeito nem o caralho, e só me apetecia era ganir (?? foda-se Charmoso onde foste buscar essa do ganir???).
Como boa esposa que ela é, logo tratou de me alegrar. Ajoelhou-se bem na minha frente, desapertou-me as calças e sacou o dardo de guerra (a.k.a. pénis) que ainda estava em estado de latência.

- Hummm... adoro quando o encontro mole, adoro senti-lo crescer na minha boca!

- Então aproveita bem este momento!

Nisto ela encaixa-o bem dentro do calor da sua boca e o caralho começa a crescer e a encher-lhe a boca. Confesso que também acho piada a essa sensação. Ela continuava divinalmente a chupar ora todo, ora só a cabecinha, e eu estava a dar em louco. Deixei-a entretida com aquele pedaço de carne bem grosso e desfrutei do momento. Esteve ali seguramente uns dez minutos a mamar com muito amor no caralho que lhe pertence (às vezes). Quando a vi já cansada, peguei nela, sentei-a no sofá e foi a minha vez de ajoelhar. Como se diz por aí: ajoelhou, agora tem que rezar! Toquei-lhe levemente com a ponta da lingua no clitóris. Senti-a a tremer. Repeti, sei como ela delira com isto. Depois comecei a lamber aquela cona toda molhada como se de um gelado se tratasse, até que me voltei a concentrar no botão mágico. Ela gemia de loucura e eu estava já louco por a foder. Sentei-me ela sentou-se em cima de mim e cavalgou como uma amazona! Vi o rosto dela a transpirar prazer, até que chegou. Veio-se. Teve um orgasmo louco. Olhou-me nos olhos e perguntou:

- E tu?

- Eu estou com a pica toda!

- Temos Homem...


Desmontou, virou-se e sentou-se novamente mas com as costas viradas para mim! Tornou a trabalhar em cima do pau com a vontade à qual já estou habituado. Estava todo maluco e pedi-lhe para se deitar sobre o sofá. Sobre ela e em breves movimentos de vai e vem fui controlando um orgasmo que ambicionava. Já estávamos a foder à uns bons 20 minutos, o que eu considero uma coisa fora do normal. Bem, pensei em vir-me, mas não sem antes a ver a ter um novo orgasmo. Então ela pôs-se de quatro sobre o sofá e eu por trás dela penetrava o mais fundo que conseguia! Tal era a tesão que em pouco tempo ela se veio novamente. Já cansada, pediu-me para lhe pôr o meu leite nas mamas. Sentei-me no seu ventre, esgacei um bocado o golfinho e em pouco tempo derramei o precioso liquido sobre as boas mamas dela!

Foi uma foda simplesmente memorável e que merecia ficar aqui descrita para a eternidade. Afinal quantas de vocês não davam o cuzinho só para terem direito a uma foda como deve ser? Por acaso uma coisa que eu tenho notado é que todas as mulheres com quem fodo ou fingem muito bem, ou têem sempre orgasmos. Expliquem-me agora porque é que há mulheres que morrem sem ter um! Não compreendo! Ou os homens que encontram pela frente são maus pinadores, ou então são mulheres que não se sentem à vontade com a própria sexualidade.

Felizes as convidadas para as fodas com este senhor!

14 comentários:

  1. Sou obrigada a admitir para mim es o rei das grandes fodas.Quando juntos outra vez????????ja tenho saudades
    beijos de tesao

    ResponderEliminar
  2. Porque estás com alguém que não te dá prazer?... o que é k te prende a tua mulher, que não te deixa larga-la?...

    No fundo não deixa de ser uma virtude...pois estar com alguém de quem não se gosta... não é para quarquer um...

    ResponderEliminar
  3. Charmoso:

    Será que são orgasmos verdadeiros?

    ResponderEliminar
  4. Anónima: Hummm, isso é que é vontade.

    inmyway: O amor não é tão simples como as pessoas o querem fazer parecer! Cada um é feliz à sua maneira...

    b: Ainda sei distinguir "the real ones"...

    ResponderEliminar
  5. é sempre bom ter uma mulher (ou várias) pra sentir umas sensaçoes bem fortes... continua!

    não deixem de visitar (e comentar) (n)o meu novo blog:
    http://donodecasa.blog.pt/

    ResponderEliminar
  6. Porra pá! Eu não devia ler isto a estas horas :P
    É que fiquei toda... coiso...
    Escreves (e pelos vistos fodes!) bem pá! É de deixar uma gaja cum buntáde!

    ResponderEliminar
  7. anonymous: bem, à que partilhar o amor!

    A Tua Amiga: lol Não me digas que ficaste toda completamente molhadinho no final de leres este post!!!??? Quanto ao rótulo de bom fodilhão, isso é muito relativo. Eu gosto de melhorar a minha performance ... if you know what I mean!

    ResponderEliminar
  8. Bem...com fodas destas em casa pouco resta pa explorar no exterior. Muito bem

    ResponderEliminar
  9. Pronto, depois desta...leitura...vou ali chamar o gajo, ke isto sozinha afinal nãoooo pode ser... ;)

    Beijokas on skin

    ResponderEliminar
  10. Boas fodas em casa são essenciais para assegurar qualquer casamento.

    Parece que este post andou a espalhar tesão...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/3/07 15:04

    Já to disse em tempos, mas torno a dizê-lo:

    Mentes mal, ou pior... és burro. É que nem tesão dás, na leitura...

    ... das duas três, ou és corno, ou rabeta.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/3/07 08:22

    "As opiniões são como as vaginas...cada um tem a sua e quem quer dá-la...dáááá-la! " já dizia a Dra Ruth Remédios (a.k.a.Herman).

    Ah! E a frase "só me apetece é ganir!" vem de um maluquinho que estava sempre nos directos do Big Brother...lol

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/3/07 00:23

    Cá para mim, esse era o Charmoso...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/3/07 12:00

    Cara "conversa de gaija"...get a life!!!

    E para quem escreve "É que nem tesão dás, na leitura..." apareces por aqui muitas vezes :P

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!