Fui reavaliado!

Hoje foi dia de voltar à Médica. Precisava de ver se já andava completamente recuperado da gripe e então voltei. Claro está que ainda ía no caminho e já levava o pau feito, que é como quem diz, a tenda armada. Estava com tanto tesão, que a piroca parecia que ia explodir. Chegado ao consultório, esperei pacientemente a minha vez. Estava até um pouco envergonhado porque sei como as mulheres têem a puta da lingua comprida, e estava já a imaginar as conversas Médica - Recepcionista!
Adelante...
Chegada a minha vez entro no consultório, a Médica olha-me e diz de uma forma fria:

-Olá, outra vez por cá, o senhor?

- Sim, você tinha dito para voltar para ver se estava melhor...

- Veio em mau dia!

-Porquê?

- Ah... porque... está muita gente escalada hoje!

- Pois, eu só preciso mesmo de ser visto!

- Já sabe o procedimento, tire a camisa!

- Só???

- Não brinque!!! Tire a camisa que quero auscultá-lo!

Nem piei mais. A voz dela assustou-me:

a) estaria arrependida?
b)estaria com a menstruação?
c)estaria armada em parva?

Como as mulheres são muito previsíveis, apostei na c)!

Ouviu o coração, os pulmões, e mandou-me vestir. Eu disse-lhe que ainda tinha mais um problema ao que ela respondeu:

- Se for da minha vertente profissional, diga!

- No outro dia tive relações com uma Médica e fiquei com o pénis erecto até agora. Acha que me pode ajudar??

- Não!

- Como assim não... (disse eu a rir-me)

- Olha (ah, assim a tratarmo-nos por tu está melhor) Charmoso, eu também gostava de repetir a experiência, mas não pode ser aqui! É demasiado arriscado!

- Ah, mas é um risco que compensa...

- Se eu não estivesse com o período!

Calei a boquinha, dei dois beijos na testa da Médica e pedi-lhe para me ligar para irmos jantar logo que ela queira!




Mas...




... o meu nome é Charmoso e sou engatatão por natureza!
Então quando ía a abrir a porta, voltei-me, olhei bem fundo nos olhos da Médica enquanto caminhava em direcção a ela e disse-lhe:

- Não fostes tu que disseste que tinha uma boa gaita para ser chupada? Então chupa!!!

Ela só dizia coisas tipo "não!para!", "aqui não", e eu beijava-lhe o pescoço e mordiscava-lhe as orelhas. Perdeu-se em tesão! Trancou a porta, veio até mim, sacou o gajo (ou seja, o pica-miolos), começou a masturbá-lo enquanto olhava para mim. De repente coloca-o na boca e fez-me uma divinal mamada. Posso dizer-vos que chupou até à última gotinha!

- Foi a última vez que fizemos isto aqui menino Charmoso!

Lá vim eu com um sorriso de orelha a orelha, com os colhões leves e com a saúde em dia! Mas pronto, eu concordo com ela, foder no consultório é uma merda. Até porque estamos muito limitados. Nas primeiras vezes tem piada, mas qualquer dia deixa de prestar! Mas como a gaja é boa como o caralho, simpática, altruísta e boa de foda, merece um jantar, um bom vinho, uma boa conversa, um bom Motel, uma boa cama e uma ainda melhor foda!

Ai Dra. que a sua cura mata-me!

Antes de ir dormir!

Bem, tenho a dizer que eu me considerava um tipo charmoso e misterioso. Mas aqui nesta virtualidade anda gente bem mais misteriosa. Foda-se não dizem nada, não vomitam as informações que um gajo quer. Sabem que mais??? Foda-se!

E vou dormir e mais nada!

Se eu fosse gaja...

... era uma puta do caralho!

Acreditem!

Links

Com a passagem para o novo template, é normal estar em constante actualização. A novidade de hoje ... bem, em vez de vos contar experimentem vocês e passem o rato em cima dos links!

BOM CARNAVAL!

The Saturday Night Fucking

Conforme tinha escrito no post anterior, e porque o prometido é devidro, cá estou eu a preparar-me para vos rasgar as mentes com a grande foda que dei à Mulher no Sábado à noite. Bem, vamos lá ver uma coisa, será que fui eu que dei uma foda nela, ou será que foi ela que me deu uma foda a mim? A verdade é que, e apesar das minhas fodas extra matrimoniais, a Mulher é a diva das melhores quecas que dou.
Ora vai que no dito Sábado estava eu já fodido por ter apagado o arquivo desta merda toda por erro animal (sim, ou achavam que eu me considerava humano?), quando a Mulher me pergunta porquê eu estava assim com cara de merdoso em dia de caganeira. Claro que não lhe podia contar o porquê e depressa depressinha o meu cérebro começou a trabalhar (momento raro). Lá lhe fui dizendo que a puta de televisão portuguesa é sempre a mesma merda, não dá nada de jeito nem o caralho, e só me apetecia era ganir (?? foda-se Charmoso onde foste buscar essa do ganir???).
Como boa esposa que ela é, logo tratou de me alegrar. Ajoelhou-se bem na minha frente, desapertou-me as calças e sacou o dardo de guerra (a.k.a. pénis) que ainda estava em estado de latência.

- Hummm... adoro quando o encontro mole, adoro senti-lo crescer na minha boca!

- Então aproveita bem este momento!

Nisto ela encaixa-o bem dentro do calor da sua boca e o caralho começa a crescer e a encher-lhe a boca. Confesso que também acho piada a essa sensação. Ela continuava divinalmente a chupar ora todo, ora só a cabecinha, e eu estava a dar em louco. Deixei-a entretida com aquele pedaço de carne bem grosso e desfrutei do momento. Esteve ali seguramente uns dez minutos a mamar com muito amor no caralho que lhe pertence (às vezes). Quando a vi já cansada, peguei nela, sentei-a no sofá e foi a minha vez de ajoelhar. Como se diz por aí: ajoelhou, agora tem que rezar! Toquei-lhe levemente com a ponta da lingua no clitóris. Senti-a a tremer. Repeti, sei como ela delira com isto. Depois comecei a lamber aquela cona toda molhada como se de um gelado se tratasse, até que me voltei a concentrar no botão mágico. Ela gemia de loucura e eu estava já louco por a foder. Sentei-me ela sentou-se em cima de mim e cavalgou como uma amazona! Vi o rosto dela a transpirar prazer, até que chegou. Veio-se. Teve um orgasmo louco. Olhou-me nos olhos e perguntou:

- E tu?

- Eu estou com a pica toda!

- Temos Homem...


Desmontou, virou-se e sentou-se novamente mas com as costas viradas para mim! Tornou a trabalhar em cima do pau com a vontade à qual já estou habituado. Estava todo maluco e pedi-lhe para se deitar sobre o sofá. Sobre ela e em breves movimentos de vai e vem fui controlando um orgasmo que ambicionava. Já estávamos a foder à uns bons 20 minutos, o que eu considero uma coisa fora do normal. Bem, pensei em vir-me, mas não sem antes a ver a ter um novo orgasmo. Então ela pôs-se de quatro sobre o sofá e eu por trás dela penetrava o mais fundo que conseguia! Tal era a tesão que em pouco tempo ela se veio novamente. Já cansada, pediu-me para lhe pôr o meu leite nas mamas. Sentei-me no seu ventre, esgacei um bocado o golfinho e em pouco tempo derramei o precioso liquido sobre as boas mamas dela!

Foi uma foda simplesmente memorável e que merecia ficar aqui descrita para a eternidade. Afinal quantas de vocês não davam o cuzinho só para terem direito a uma foda como deve ser? Por acaso uma coisa que eu tenho notado é que todas as mulheres com quem fodo ou fingem muito bem, ou têem sempre orgasmos. Expliquem-me agora porque é que há mulheres que morrem sem ter um! Não compreendo! Ou os homens que encontram pela frente são maus pinadores, ou então são mulheres que não se sentem à vontade com a própria sexualidade.

Felizes as convidadas para as fodas com este senhor!

Ai o caralhinho

Domingo de manhã e tenho de madrugar! Para muitos é o caralho, para mim é o caralhinho! Nem tempo tenho para dar a fodeca matinal, aquela mais saborosa de todas. Acordei com o cagueiro da Mulher encostado ao meu pau, e claro está, ele estava ao alto (por isso ela dizia que tinha comichão nas costas eheheheheh), algo a que chamam tesão do mijo!
A rotina é sempre a mesma:
- acordar
- mijar
- cagar
- cortar a puta da barba
- olhar-me ao espelho e ver como sou giro
- tomar banho
- chegar montes de cremes bem cheirosos ao corpo (gay és tu filho da puta)
- vestir
- perfumar-me
- tomar o pequeno almoço
- escolher uns sapatos
- escolher um dos 1001 casacos (tenho imensos)
- sair de casa e trancar a puta da porta.

Quem tiver problemas com o filho da puta do novo layout que se queixe! Logo venho cá para vos contar a riquesa de foda que dei ontem à noite com a Mulher! Prometo!

E não sou político...

Foto da semana!


Esta foto é especialmente dedicada a todos aqueles e aquelas que criticam a Maria por ela se ter prostituído! É que há coisas bem piores... bem piores mesmo!



Nova Imagem

Começa mal! Enganei-me e apaguei todo o arquivo do blog. Ou seja, tudo o que foi feito até agora foi apagado! Não interessa... vamos fazer de conta que estamos a começar do zero. Acho que o novo layout está muito fixe. Pena mesmo os cerca de 50 posts que estavam aqui desde 15.AGO.2006 terem ido todos com o caralho!

Espero que apreciem o novo layout. E que não se zanguem por ter apagado os arquivos!