Bom, se a raiz quadrada de 9 é ... é... errrr.... bem, nevermind! O problema que me trouxe a um outro problema, ainda mais problemático, é outro! Tenho a certeza que numa outra vida eu deva ter sido gaja, porque só assim eu entendo o porquê de eu compreender tão bem as mulheres, e de ter conseguido pintar as unhas e arranjar as sobrancelhas, sem ter de ir à Nails & qualquer merda!! Sou um génio das merdas das gajas!
Bem, mas voltando ao problema. Não acho aceitável uma mulher dizer: dessa água não beberei! Ou: nunca imaginei tal coisa!
E gajas (!!!!!!), confiem em mim, porque eu compreendo-vos como ninguém! Na primeira oportunidade vocês vão pular a cerca!! Sim! Sim! Mas o vosso conceito de primeira oportunidade difere muito dos homens. Um homem considera primeira oportunidade, passar a vizinha e pimba nas escadas, com os vizinhos a passar por cima. Vocês, mulheres de conas húmidas e sedentas de prazer carnal, têem uma noção mais aprumada do risco (e não me refiro a coca), e portanto as coisas tocam num outro tom!!
É necessária uma conjugação extraordinária de factores para uma mulher ir na cantiga do bandido: oportunidade, boa conversa, bom aspecto, não estar com o período, haver garantia de máximo sigilo... e também a Lua estar virada para Vénus, o Sol estar conjugado em linha com Urano e de momento não me lembro de mais nada. Tem de haver um claro equilibrio entre o risco minímo e o prazer do desafio.
Mas que cedem, lá isso cedem!! Água mole em pedra dura.........
água mole em pedra dura na cama, tanto dá até que fura no meio das pernas.
ResponderEliminargostei...
AHAHAHAHAHAHAHA humm...deixas-me ir-te ao cu?
ResponderEliminarQuando uma pessoa trai outra pessoa perde 90% do seu carácter. Só não perde os 10% restantes, porque não existe pessoas 100%...digo eu!
ResponderEliminarOh Pah... se tu soubesses o que este post me fez rir! lol está lindo...
ResponderEliminarnão estou habituada a pular a cerca, só porque não tenho cerca minha, mas o quintal da vizinha até tem :x
Beijos