Broche vs Mamada
Hoje enquanto estava a receber uma bela duma mamada, comecei a pensar para comigo mesmo que havia diferenças inerentes ao próprio acto em si. Sim! Há o broche e a mamada! A diferença é muito mais do que ciêntifica, mas sim uma enorme diferença no objectivo de ambas as acções. Ambas as definições utilizam as mesmas ferramentas (salvo o termo), mas com finalidades distintas.
Um broche, é aquilo que se faz com o objectivo de aquecer os motores, ligar a ignição, é um apêndice do próprio momento sexual em si (antes ou durante). Para além de, claro, uma boca e um pirilau (ou mais do que uma de qualquer uma das coisas - também é bom), é necessário empregar um pouco de sensualidade e paixão ao gesto. Quando assim o é, eu gosto que se utilize a boca em conjunto com a língua e com as mãos. Deve-se percorrer todo o percurso do imenso pau com a língua, alternando com o "engolir" do pistolão, tudo isto enquanto a lingua vai rodopiando em movimentos de busca de prazer. Utilizar as mãos para acariciar bolas e pau também se recomenda.
Já a mamada tem como único objectivo fazer um homem "abrir o gargalo", vir-se, esporrar-se, banhar-se em leite, ou como lhe queiram chamar. Para um homem ter um orgasmo com esta segunda situação, recomendo um pequeno aquecimento utilizando a técnica do broche e depois colocar o pistolão no fundo da boca e, em movimentos rápidos fazê-lo entrar e sair da boca. Quanto mais rápido e mais fundo melhor. Notem que o abrandar do ritmo pode levar tudo à estaca zero, portanto utilizem a mesma técnica do atletismo: se querem chegar ao fim, é preferível correr mais devagar mas sempre ao mesmo ritmo, acelerando no final.
Eu gosto de ambas as situações, cada uma em seu momento. E vocês, gostam de chupar ou de mamar?
(Nota: gosto de receber, claro ahahah)
O tolo não vê a mesma árvore da mesma forma que o sábio.
Agora, a dúvida é: quem é o tolo e quem é o sábio!!
Defeitos.
Sou um parvo ignorante de cada vez que presto atenção a uma mulher cuja arrogância me faz chatear.
Penitência: 100 cabeçadas em parede de pedra granitíca seguido de 200 pontapés nas bolas.
bah!!
Penitência: 100 cabeçadas em parede de pedra granitíca seguido de 200 pontapés nas bolas.
bah!!
Pensamento do dia/do mês/do ano/do século/do milénio!
O casamento é um relacionamento a dois no qual uma das partes está sempre certa e a outra parte é a esposa.
Café
Sou um gajo que se sente desconfortável com aquela típica situação do "vamos tomar café". Detesto o ambiente dos normais cafés e ou pastelarias, e não acho piada nenhuma ao facto de ter de se partilhar um café para se poder falar com alguém.
Serei o único a pensar isto?
Serei o único a pensar isto?
Com as mãos que me acaricias, também me estrangulas.
Este post poderia ter diversos títulos, que poderiam fazer de imagem a tudo quanto representa a violência doméstica. Lembrei-me de escrever sobre isto dado o número elevado de casos difundidos na comunicação social nas últimas semanas.Um caso já seria um exagero, digo eu...
Pergunto-me: o que leva uma pessoa a querer viver o seu próprio filme de terror?
Pergunto-me: o que leva uma pessoa a querer viver o seu próprio filme de terror?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

-717036.jpg)

