O tolo não vê a mesma árvore da mesma forma que o sábio.

Agora, a dúvida é: quem é o tolo e quem é o sábio!!

Defeitos.

Sou um parvo ignorante de cada vez que presto atenção a uma mulher cuja arrogância me faz chatear.

Penitência: 100 cabeçadas em parede de pedra granitíca seguido de 200 pontapés nas bolas.

bah!!

Pensamento do dia/do mês/do ano/do século/do milénio!

O casamento é um relacionamento a dois no qual uma das partes está sempre certa e a outra parte é a esposa.

Café

Sou um gajo que se sente desconfortável com aquela típica situação do "vamos tomar café". Detesto o ambiente dos normais cafés e ou pastelarias, e não acho piada nenhuma ao facto de ter de se partilhar um café para se poder falar com alguém.

Serei o único a pensar isto?

Com as mãos que me acaricias, também me estrangulas.

Este post poderia ter diversos títulos, que poderiam fazer de imagem a tudo quanto representa a violência doméstica. Lembrei-me de escrever sobre isto dado o número elevado de casos difundidos na comunicação social nas últimas semanas.Um caso já seria um exagero, digo eu...

Pergunto-me: o que leva uma pessoa a querer viver o seu próprio filme de terror?

Oh Deus!


Dá-me forças para abandonar o blog.

Cute!!!

É de louvar quando uma mulher tem o dom de tornar o acto de foder um apêndice da amizade.