Cute!!!

É de louvar quando uma mulher tem o dom de tornar o acto de foder um apêndice da amizade.

Acerca do corpo feminino...


Gosto de mamas que não sejam maiores do que a minha mão. Tudo o que passar disto é desperdício!

E não se deve desperdiçar coisas assim!

Uma certeza!

Quanto menos ganhas, menos dependente és, mais feliz te tornas!

Quarta Séri@

Qualquer ser humano racional com pelo menos mais de dois neurónios ligados entre si por um conjunto de neurotransmissores. Quando digo ligados, refiro-me a uma forma metafórica de tratar o assunto, visto que todos nós sabemos que os neurotransmissores não estão ligados entre si, mas que transmitem a informação utilizando proteínas que atravessam a fenda sináptica.
Mas não vou estar aqui a desperdiçar as belas das linhas com coisas que toda a gente sabe. Estava portanto eu a dizer que qualquer homem ou mulher com mais de 27 anos, dois neuronios, e vida social activa se lembra das ditas cujas cassetes! Para os mais novos, passo a explicar que as cassetes não eram mais do que um dispositivo que, através do recurso a uma fita magnética fazia gravações. Mais ou menos o que ainda se utiliza nos cartões multibanco (para quem ainda não o tiver de chip). Nós, os jovens do passado, utilizávamos estas cassetes para fazer gravações de músicas que passavam na rádio. Gravávamos, regravávamos e ficávamos todos fodidos quando um locutor iluminado interrompia a música. Era divertido, exigia concentração e ocupava-nos o tempo.
Não consigo evitar a analogia temporal. Antigamente eram as cassetes e hoje é o MP3. A lei do cybercrime pune quem partilhar ficheiros musicais. Ora, senhores agentes, expliquem-me lá a diferença entre sacar músicas da net ou fazer gravações da rádio. E os artistas que me expliquem porquê justificam a falta de vendas com a globalização da Internet. Hoje saca-se da internet, antigamente gravava-se da rádio.

Apenas uma comparação óbvia!

E hoje acordei...

... masturbando-me!

Não sabe tão bem!?!?!?!?

Quarta Seri@

Porque raio haveria de um blog escrito por um tarado sexual de capacidades intelectuais reduzidas ter textos sobre assuntos sérios???? É uma pergunta que vos pode assaltar as cabecinhas (não as da gaita, claro), no final da leitura deste incrível post.


Não é que a minha 4ª classe tirada a copiar me permite atingir grandes ou brilhantes conclusões sobre seja que tema for, mas como a palavra opinar começa com a letra O e acaba em PINAR, é um acto que eu gosto de levar em consideração a sua execução sempre que a oportunidade se põe. Seja opinar ou mesmo pinar.
Desta forma este blog inicia hoje a publicação da série Quarta Séri@ que visa retratar através da utilização de palavras, a minha opinião acerca de assuntos relativamente mais ou menos um nada tudo ou um tudo nada sérios!



Eu nunca gostei de ler. Muito menos de Saramago. Nunca fui com a cara deste sacana comunista cuja escrita assemelha-se a alguma diarreia mental que costumo ter sempre que snifo Hallibut em excesso. Pode ser Nobel, pode ser o que for. Mas não deixa, em minha opinião, de ser um pateta disfarçado de opinion-maker! Mas, caro Saramago, desta vez acertaste em cheio, seu sacana. Desta vez conseguiste por este país de usos e costumes, de ranchos e sandes de presunto, a fervilhar. Eu, desde o dia em que li esse livro de autor desconhecido e de nome Bíblia, sempre me interroguei o porquê daquela maravilha da ficção ter tantos seguidores. E digo isto com a convicção de quem leu e releu essa maravilhosa obra de ficção. Não lhe chegaria a chamar Manual de Maus Costumes, mas nem eu teria tido apelido tão brilhante. Por isso Saramago, cresceste na minha consideração e vou começar a ouvir com os olhos tudo o que queiras dizer!

E aposto que todos esses inergúmenos que o estão a criticar pelo que disse nunca leram a Bíblia!

Agora vomitem as vossas opiniões!

7 longos anus

Eu (e por afinidade também a Mulher) estou casado há qualquer coisa como sete longos e desesperantes anos e mais alguns quantos rotineiros meses. Em todo este tempo, acreditem ou não, nunca houve um único dia em que esta família pudesse passar "aquele" preguiçoso serão matinal. Trabalhar de Segunda à Sábado, férias nem vê-las, e os Domingos são repletos de actividades. Os poucos dias que restam desta treta toda são cuidadosamente aproveitados para dar uns passeios e aproveitar o mundo lá fora! Get it!?!?
Hoje está a ser um Domingo diferente. Tirei folga de tudo e a manhã começou com um despertar especial para a Mulher. Um saboroso e demorado minete, feito com todo o carinho do mundo. Tido o respectivo orgasmo, ela retribui-me com uma deliciosa chupadela de pau. Mas está claro que não aguentei muito tempo, e toma lá morangos!!! Foi uma fodinha à maneira, em que nos viemos ao mesmo tempo, acabando os dois por adormecer ternamente nos braços um do outro. Há mulheres com sorte! Right??? Acordados novamente já houve tempo para um segundo round de pinanço! Este quarto só cheira a sexo...
Enquanto a Mulher foi preparar um romântico Pequeno Almoço, aproveitei para escrever isto, e preparar-me para um dia fisicamente esgotante. É que vai ser SÓ pinar!!!

See you later

Bright guy

Eu não sou um daqueles gajos que come tudo o que lhes aparece à frente e que se atirem a toda e qualquer gaja!!

Eu só gosto de gajas intelectualmente competentes!!

Peguem e escrevam esta frase nos vosso diários, colem nos guarda-fatos, anotem nas etiquetas dos bikinis, gravem no disco rígido dos vossos pc's ou fotografem e enviem para todos os vossos contactos por MMS .

Esta frase foi brilhante. Não há dúvida nenhuma de que eu tenho LUZ própria!!

Dungeon Keeper

Alguém já jogou este jogo???? É que nem eu imaginava que fazer casinhas para pequenos monstros mutantes e planear tácticas de guerra sangrenta fosse tão divertido...

Vemo-nos quando aparecer o "tal" GAME OVER!

E tu?

Pinavas-me todo? Ou tinha de ser eu a pinar-te?