Eu (e por afinidade também a Mulher) estou casado há qualquer coisa como sete longos e desesperantes anos e mais alguns quantos rotineiros meses. Em todo este tempo, acreditem ou não, nunca houve um único dia em que esta família pudesse passar "aquele" preguiçoso serão matinal. Trabalhar de Segunda à Sábado, férias nem vê-las, e os Domingos são repletos de actividades. Os poucos dias que restam desta treta toda são cuidadosamente aproveitados para dar uns passeios e aproveitar o mundo lá fora! Get it!?!?
Hoje está a ser um Domingo diferente. Tirei folga de tudo e a manhã começou com um despertar especial para a Mulher. Um saboroso e demorado minete, feito com todo o carinho do mundo. Tido o respectivo orgasmo, ela retribui-me com uma deliciosa chupadela de pau. Mas está claro que não aguentei muito tempo, e toma lá morangos!!! Foi uma fodinha à maneira, em que nos viemos ao mesmo tempo, acabando os dois por adormecer ternamente nos braços um do outro. Há mulheres com sorte! Right??? Acordados novamente já houve tempo para um segundo round de pinanço! Este quarto só cheira a sexo...
Enquanto a Mulher foi preparar um romântico Pequeno Almoço, aproveitei para escrever isto, e preparar-me para um dia fisicamente esgotante. É que vai ser SÓ pinar!!!
See you later
Bright guy
Eu não sou um daqueles gajos que come tudo o que lhes aparece à frente e que se atirem a toda e qualquer gaja!!
Eu só gosto de gajas intelectualmente competentes!!
Peguem e escrevam esta frase nos vosso diários, colem nos guarda-fatos, anotem nas etiquetas dos bikinis, gravem no disco rígido dos vossos pc's ou fotografem e enviem para todos os vossos contactos por MMS .
Esta frase foi brilhante. Não há dúvida nenhuma de que eu tenho LUZ própria!!
Eu só gosto de gajas intelectualmente competentes!!
Peguem e escrevam esta frase nos vosso diários, colem nos guarda-fatos, anotem nas etiquetas dos bikinis, gravem no disco rígido dos vossos pc's ou fotografem e enviem para todos os vossos contactos por MMS .
Esta frase foi brilhante. Não há dúvida nenhuma de que eu tenho LUZ própria!!
Dungeon Keeper
Alguém já jogou este jogo???? É que nem eu imaginava que fazer casinhas para pequenos monstros mutantes e planear tácticas de guerra sangrenta fosse tão divertido...
Vemo-nos quando aparecer o "tal" GAME OVER!
Vemo-nos quando aparecer o "tal" GAME OVER!
Sport goofy!
Esta é uma recordação acerca do primeiro dia do resto das nossas vidas!
(in memorium de J.A. o homem que tornou este dia possível)
Para os menos ágeis em matemática, eu tinha em 1996 tanto como 16 anos. Quando a época desportiva começou, esses mesmos 16 anos estavam acabadinhos de fazer. Era um miúdo. Franzino. Desde os meus 9 anos, idade em que comecei a jogar, que a equipa se vinha a manter mais ou menos a mesma.
No primeiro dia de treinos dessa época 1996/97, à chegada ao treino, um funcionário do clube veio ter comigo e disse-me:
" - Hoje não treinas miudo! Tens de esperar que venha o Presidente!"
O meu suposto treinador à chegada disse-me a mesma coisa. Eu pacientemente sentei-me num dos bancos de suplentes, enquanto assistia aos treino dos meus colegas. Entretanto chega o Presidente, que me manda um grande abraçoe diz-me:
"Charmoso! A partir de hoje passas a treinar com a equipa sénior principal. Agarra esta oportunidade com as duas mãos."
Na verdade, o primeiro sentimento que tive foi o de separação. Apesar de continuar a conviver com os meus antigos companheiros, não mais iria voltar a treinar com eles, só os iria ver em dia de jogo. Acabavam-se as brincadeiras de balneário. As palhaçadas no caminho para o treino. Enfim, foi um sentimento de desmembramento. Depois veio o sentimento de distanciamento. Eu não ia treinar com eles, mas sempre que não fosse convocado para jogos da equipa sénior iria jogar na equipa júnior.
No primeiro treino junto daqueles homens feitos todos, senti-me deslocado. Agora partilhava o balneário com algumas das minhas referências desportivas. Sinto agora que este foi o primeiro dia do resto da minha vida: passei a fazer parte do mundo dos adultos. O meu novo treinador (J.A) deu-me algumas palavras de incentivo e vaticinou-me um futuro brilhante. Custou-me habituar à dureza da nova etapa, mas em poucas semana senti-me "parte da equipa".
Apesar de nas primeiras jornadas ter sido parte integrante da convocatória, a oportunidade de estreia nunca tinha chegado. Foi num jogo para a Taça de Portugal, a 23.Out.1996 que essa oportunidade surgiu. O jogo estava a ser uma catástrofe para nós e o meu treinador já não sabia que mais alterações fazer para inverter a situação. Ao intervalo pediu-me para aquecer. O jogo recomeçou e eu mantive-me a aquecer. Ele ia olhando para mim e ia olhando para o campo, até que me fez sinal com as mãos para tirar o fato de treino. Já em calções, e a mostrar as minhas lindas pernas, recordo de ele me ter colocado o seu braço sobre o meu ombro e me ter dito:
"Vai lá rapaz. Não há muito a dizer... Entra e faz o que sabes."
E, mal entro, na primeira vez que toco na bola, faço um golo daqueles que nunca mais ninguém se esquece para toda a vida. Ainda hoje os meus ex-colegas falam disso. Demos a volta ao jogo, seguimos em frente na Taça e foi uma época memorável para o clube. No final da época seguinte dei o salto, mas este clube que me fez Homem, ficou para sempre na minha memória.
Isto só para dizer que nem só de sexo vive o homem!!
Difamação!!!!!!
"Tu tens piada. Mas podes parar de te armar em querido e fofo. É que nem pareces tu."
Arquivando para a próxima vez...

Um cabrão Charmoso como eu, quando promete, cumpre. E se no último post eu vos disse como ia fazer para "encurralar" a Colega no arquivo, não tinha mais hipótese senão cumprir.
Segui a Colega até ao arquivo, e encostei-a, de costas para mim, contra uma estante. Sussurrei-lhe ao ouvido: "Andava louco por saber como ias reagir quando te sentisses encurralada.". E com estas palavras passei as minhas enormes mãos pelas suas atraentes pernas, até chegar próximo da sua vulva... Ela não dizia nada nem reagia. Beijei-lhe o pescoço, e senti a sua mão a afagar-me o sexo, a sentir-lhe a textura. Virou-se, beijou-me com aromas de tesão e disse: "E eu sempre quis saber como eras tu a beijar. E é como eu sempre sonhei!"
Saiu apressada, num passo característico de quem receia ser apanhada numa situação de embaraço. Não deixo de reparar em como é sensual esta minha Colega, na medida em que a vejo seguir pelo corredor.
Cabra. Nem fazes noção do tesão que me dá provar sem comer. Vais acabar na horizontal, ou não me chame eu Charmoso.
Já que andamos numa de olhos abertos!
Depois de reler tudo a frio, e sem sentimentalismos ou facções à mistura: Ela tinha uma paixão por mim! E tem!
E mai'nada caralho.
E mai'nada caralho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

