
Uma nova forma de ver as coisas

Ou estou muito enganado ou uma colega de trabalho anda-se a atirar a mim. Pensei nisso hoje quando ela, pela milionésima vez, se sentou junto a mim numa reunião.
Comecei a pensar na forma sensual e atrevida como ela se veste quando sabe que vamos ter momentos mais privados.
Lembrei-me também dos olhares e insinuações, das conversas atrevidas e do "à vontade" de me fazer chegar à sua intimidade.
Eu sempre disse que jamais papava uma colega de trabalho.
Mas ela é tãããoooo sensual e atraente...........
Conversas caseiras
- Vou levantar o estore - disse a Mulher.
- Ao menos!!! A ver se és capaz de fazer levantar alguma coisa cá em casa... - respondi eu
- Ao menos!!! A ver se és capaz de fazer levantar alguma coisa cá em casa... - respondi eu
As reles!

Hoje estou ofendido. Sinto-me ofendido. Não por mim, mas pelas pessoas que nestes meus anos de vida já andaram comigo. Uma amiga pediu-me para não a comparar com as "reles" das gajas com quem eu ando. De muito mau tom. Até porque essa "amiguinha" também andou comigo. Estaria também ela a incluir-se no lote de reles??? Não acho que alguma vez tenha andado com uma mulher que pudesse ser apelidada de reles. Sou incapaz de catalogar assim as pessoas. Aliás, se tivesse que nomear uma, adivinhem quem era a escolhida como a mais vulgar??? Não consigo suportar a ideia de uma pessoa a rotular outra. Esta frase da miudita só veio confirmar que ela está numa fase mais imatura em que não se pesam as palavras. Ainda aturava ela dizer-me que eu isto, eu aquilo, que não presto, que não sou de confiança... mas esta expressão superou o tolerável.
Bom fim de semana malta reles e não reles.
I can see the red tail lights heading for Spain . . .
Devo ser o único gajo hetero que até simpatiza com esta música.
O significado do meu nome... segundo os sites especializados.
Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus actos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de carácter.
Leram bem??? Nobreza de carácter!!! Ahhh pois é!!!!
Leram bem??? Nobreza de carácter!!! Ahhh pois é!!!!
Mito#3 - Os gajos casados e infieis são normalmente tarados.
Trata-se essencialmente de desconhecer os limites da sexualidade. Tudo é possível em qualquer sítio e a qualquer hora. A partir do momento em que somamos certas e determinadas vivências, custa regredir. Queremos sempre mais e mais. Daí este mito se ter urbanizado entre a população.
O meu veredicto para este mito é: VERDADEIRO
O meu veredicto para este mito é: VERDADEIRO
Mito #2 - Os gajos casados não olham a meios para atingir os seus fins
Acredito que aconteça com a maioria dos homens. Não comigo. Tudo tem de ter a sua devida moderação, sem nos esquecermos de que a nossa liberdade acaba onde a dos outros começa. Nunca andei com ninguém que não soubesse o meu verdadeiro estado civil, nem nunca fiz nada de que me envergonhe.
Para tudo existe um limite, e um dos segredos da vida é conhecer-mos em pormenor os limites dos outros. O meu lema é não magoar ninguém. Toda a gente pode sair da minha vida à velocidade com que entrou.
O meu veredicto para este mito: FALSO
Para tudo existe um limite, e um dos segredos da vida é conhecer-mos em pormenor os limites dos outros. O meu lema é não magoar ninguém. Toda a gente pode sair da minha vida à velocidade com que entrou.
O meu veredicto para este mito: FALSO
Anamar

Foi a mulher mais próxima da perfeição que eu já conheci na minha vida... Dona de uma inteligência e de uma ternura deslumbrantes. Uma beleza sem igual...
Pergunto-me: o que será feito dela??<
I was just remembering the past . . .
Subscrever:
Mensagens (Atom)