O meu lado mais ciêntifico e estatístico . . .

Homens e mulheres têem um real, histórico, genético e sexual mito para resolver. O tempo médio do orgasmo entre homem e mulher é bastante díspar, o que pode levar a um problema relacional sempre que não se consegue ultrapassar este obstáculo. Em média, segundo as estatísticas, um homem leva cerca de 3 minutos (sóóóó´?????) a ejacular-se todinho, enquanto que uma mulher demora tanto quanto 6,5 minutos. Ora, como se pode ver há aqui uma enorme décalage entre homem e mulher, que, analisado de forma nua e crua pode levar qualquer mulher a ter um enorme susto.
Na prática cumpre ao homem inverter a ejaculação e impedir que esta ocorre de forma prematura. Existem algumas técnicas que podem ser utilizadas, e que aliás, todos nós utilizamos, embora de forma inconsciente. É o nosso lado instintivo que nos leva a executar certas e determinadas acções por forma a inverter o ciclo da natureza. Interrupção da penetração uns momentos antes do homem sentir o orgasmo, é uma das técnicas, mas a principal é a estimulação da mulher através de preliminares prolongados, deixando-a num "ponto sem retorno" para o orgasmo.

Ao contrário do que acontecia antigamente, a mulher deixou de ser o elemento passivo de uma relação sexual, e tem, também, hoje, um papel fundamental no orgasmo de ambos.

Mas 3 minutos???? Não vos parece demasiado .... rápido????? :-S

Cheque em branco . . .




Cheque Prenda atribuído pela querida Maria Teresa Antunes (nome snob, eu sei), do blog Livro de Cheques.

Só uma pergunta: quem raio é que dá o nome de "Cheque Prenda KKK" ao uma imagem???

Friends . . .


E se de repente uma amiga aparecesse a um encontro sexual com outra amiga????

Não seria demais???

;)

. . .



Porque de vez em quando um homem também sente a necessidade de desperdiçar uma lágrima . . .

My good mood keeps on tomorrow . . .

Needs!!!


Precisava mesmo de foder até ao Sol raiar!!!
(é só treta... houvesse energia para uma ou duas ao menos!!!)

Dreams

O mais importante é percebermos que nunca devemos enterrar a nossa capacidade de sonhar!

Sonha e serás feliz!! Esta é a minha máxima!


(Oh Deusinho, vê lá se dá para mandar a Jaciara passar uma noitinha na minha cama que eu já ando a pedir e a sonhar à tempo a mais!!!!)

Remember April08

Lembras-te!? Do teu post-it!?

I really miss you a lot!

(não se aceitam comentários ao momento lamechas do dia)

Avisa-se . . .

Que já não me vem o período faz agora 28 anos quase 29!!!!!

OBRIGADO


Não há palavra que para mim envolva mais submissão do que o "obrigado"! Digo-o sempre por uma questão de educação, mas quando alguém a utiliza para comigo, encaro-a de uma outra forma. Encaro como que uma barreira entre mim e essa pessoa. Encaro como uma forma que a outra pessoa utilizou para corresponder à obrigação de agradecer. Em vez de um "obrigado" eu cá prefiro sempre a atitude mais pro-activa de esperar pelo dia em que um gesto por muito simples que seja venha demonstrar agradecimento.


Habemus papa (que raio quer dizer esta merda que eu escrevi só para me armar que sei escrever Latim mas que na realidade não percebo um boi?!?!?!?!?!?!?!?)