Needs!!!


Precisava mesmo de foder até ao Sol raiar!!!
(é só treta... houvesse energia para uma ou duas ao menos!!!)

Dreams

O mais importante é percebermos que nunca devemos enterrar a nossa capacidade de sonhar!

Sonha e serás feliz!! Esta é a minha máxima!


(Oh Deusinho, vê lá se dá para mandar a Jaciara passar uma noitinha na minha cama que eu já ando a pedir e a sonhar à tempo a mais!!!!)

Remember April08

Lembras-te!? Do teu post-it!?

I really miss you a lot!

(não se aceitam comentários ao momento lamechas do dia)

Avisa-se . . .

Que já não me vem o período faz agora 28 anos quase 29!!!!!

OBRIGADO


Não há palavra que para mim envolva mais submissão do que o "obrigado"! Digo-o sempre por uma questão de educação, mas quando alguém a utiliza para comigo, encaro-a de uma outra forma. Encaro como que uma barreira entre mim e essa pessoa. Encaro como uma forma que a outra pessoa utilizou para corresponder à obrigação de agradecer. Em vez de um "obrigado" eu cá prefiro sempre a atitude mais pro-activa de esperar pelo dia em que um gesto por muito simples que seja venha demonstrar agradecimento.


Habemus papa (que raio quer dizer esta merda que eu escrevi só para me armar que sei escrever Latim mas que na realidade não percebo um boi?!?!?!?!?!?!?!?)
Cof... cof... cof....

Silêncio que se vai cantar o fado!!! Ou como quem diz, abram alas que vou voltar a escrever sobre merdas sérias, e quando escrevo sobre merdas sérias gosto que a malta leia em silêncio! Silêncio é essa coisa rara que eu tanto aprecio! O que eu devoro quando converso comigo mesmo. Sim, eu consigo conversar comigo mesmo. Acho que pelo menos uma vez na vida toda a gente deveria tentar falar consigo mesmo. Seriam mais loucos, e menos negativos. Eu cá agora ando numa fase das merdas positivas. Nada me mete abaixo. Nada está errado. Só temos é de ver o lado bom das coisas. Mas com isto já me estou a perder . . .

Parece-me por demais evidente para toda a gente que aqui o Charming (himself) fode tudo o que pode. Já fodi mais... já fodi menos... e agora quase que nem fodo.

Prontos . . . e era isto!!!


:-(

(sim, carinha triste!!!! Então eu quase que não fodo e querem uma carinha alegre???)

Lunch time "punheting"...

Gosto da palavra que acabo de inventar! É como se de uma nova corrente sexual se tratasse. A "nouvelle-vague" do supra-sumo do prazer: bendito sexo! A mulher que me acompanhou nesta história soa-me bem melhor do que a palavra!! Dona de uns invejáveis peitos, de um rosto que me faz recordar os verões ventosos da beira-mar, e de uma conversa "teaser" que o põe duro em menos de nada:

"Já o tenho duro!" - passo a vida a dizer-lho

Já nos vemos há bastante tempo, e o sexo sempre foi impressionante, mas desta vez foi deslumbrante. Uma cena digna de decorar qualquer filme de Woody Allen. Depois de estar o encontro marcado, o reencontro foi digamos que fugaz. Quase como se nos víssemos diariamente. Encostamos numa urbanização ainda em construção, e quando dei por mim, já o "animal" servia de alimento à sua excitante boca. Chupar com a mestria de uma dama treinada para acarinhar um belo e grosso pau teso e duro. Depressa continuou com a sua mão, até que toda a energia escondida "nele" se mostrou em forma de uma esporra viscosa e com um aroma a tesão. Sujamos tudo: roupa, carro, rosto, tudo . . . Por pouco tinhamos espectadores e ficamos com imensa pena deles terem perdido o "free-show". O melhor pipe-show a que alguma vez teriam o direito de assistir na vida!!!

Agora deixou-me doido para a foder bem fundo... again!!!

A minha veia de poeta . . .


Não me importava de morrer

E no Céu dar uma festa

Se a certeza eu tivesse

Que há lá pinga d'esta!!!

As meninas e os meninos "bem". . .

causa-me um certo teor de vómitos chegar á conclusão de que existe no mercado, vulgo mundo, um grupo de anormalidades bestiais chamados os meninos e as meninas "bem". Cago-me a rir com algumas cenas dignas do melhor show-off a que assisto no dia-a-dia. Este grupo de cocós, que se acha o top da nossa sociedade, e a qual esses fazem questão de lembrar que a mesma é estratificada, tem o vício no mínimo enfadonho de criticar o mundo que os rodeia, porque eles é que fazem as cenas todas da maneira certa. Para encontrá-los em manadas é procurá-los em eventos "bem" do tipo Corrida Pela Salvação da Couve Lombarda, Triciclo Tour, Red Dog Ground Race, Concerto do Grupo de Violinos da Putolândia . . . etc... etc... etc... Não que tenha nada contra este tipo de eventos, antes pelo contrário, apenas repugno a participação pela auto-promoção pessoal. Hoje lembrei-me desta cambada de bestas porque assisti a uma cena "bem" no restaurante. O problema é que o "bem" por vezes tem por consequência uma risada geral...

Haja paciência!!