Perguntas a sério e de verdade!!!!!

Satisfaçam o meu lado mais feminino, e agucem-me a curiosidade....

Qual é o vosso favorito!?!?!?!

Charming ... ou a vã crença de que o Inferno é um lugar melhor!!

"The program for this evening is not new! You've seen this entertainment trough and trough... You've seen you're birth, you're life and death, and you might recall all of the rest....!!! Did you have a good world, when you died, the enough to base a movie on it??"


Há dias em que, sentado sobre os meus próprios pensamentos, vou imaginando o submundo que pro-activamente é alimentado "brick by brick" na cabeça das pessoas. É um exercício que me ocupa as horas mortas, aquelas em que o meu corpo se mantém inanimado, mas onde o meu eu consegue voar para qualquer lugar, seja do Ceú ou da Terra! Da janela do meu pensamento consigo ver o cão que, fiel a seu dono, ambiciona um lugar onde se sinta livre e amado. Consigo perceber a infelicidade passional da namorada que demonstra amor eterno ao seu par.


Dentro de nós todos somos aquilo que realmente desejamos ser. Uns mais, outros menos!! Todos somos a essência que temos arquivada no nosso mais profundo existir.


É por isso que eu tenho a certeza que se Deus existe, espera-me sem dúvida o Inferno!

Parece que virou moda!

O assunto deve ser bem preocupante. E muito mais do que a transmissão da gripe A, ou do HIV. Hoje foi assunto em vários blogs, o que me faz acreditar uma pandemia!!!! Falo do cheiro a cavalo, a suado, a "por lavar", a porco, a suor! Hoje, já li posts sobre este assunto em vários blogs, e efectivamente fez-me lembrar algumas (muitas) pessoas com quem me cruzo duranto o dia. Não consigo perceber a dificuldade de tomar ao menos um banhinho!!! Há uns anos atrás fui sair com uma miuda que me provocou nauseas. A miuda até era bem gira, mas estragava tudo com o pivete a rato autopsiado de emanava. Temos pena.... mas ela ficou a perder uma "charming experience...."! O engraçado é que já faz muito tempo que não me cruzo com uma mulher nessas condições, mas sim apenas com homens!! Serão as mulheres mais higiénicas do que os homens!?!

Pensamentos

Assumidamente sou um tarado!! Hoje passei todo o dia a pensar em cona! Só me lembrava de todas as boas fodas que dei na minha vida. Devo estar com alguma estirpe de virus hormonal.

A aproveitar é agora!!!!

Era uma vez. . .

Era uma vez uma gaja que me excitava tanto que mal começou a chupar o gelado o creme veio-se logo mostrar! (e acabou a história!!!)

Gaja chata (mais uma)

Já me chateava o suficiente ter de andar sempre a ouvir:

"Ai Charmoso que essa pistola que trazes aí é enorme! É um pistolão..."

Agora, nunca me tinha acontecido uma gaja enfrentar o bicho com medo! Com um ar real de quem vai sofrer um castigo... Foda-se, eu até acho que isto não é nenhum torpedo!!!! E mais a mais, quem quer fode, quem tem medo não fode, ora...



humpft

Esta semana . . .


. . . termina com a certeza de que me masturbei mais do que o costume! Eu pessoalmente gosto de me masturbar, principalmente masturbar-me para deleite de alguém.

Cleaning in progress . . .

Acabei agora mesmo de fazer uma limpeza aos meus contactos do msn. Dos cento e muitos que tinha, ficaram quatro e até eu me surpreendi com os contactos que passaram na filtragem!

Limpeza feita!

Fantasias!


Quais são as vossas?


E se . . .

. . . vocês descobrissem que o sexo é a vossa droga? E que trair é o vosso vício mais secreto?