Era uma vez. . .
Era uma vez uma gaja que me excitava tanto que mal começou a chupar o gelado o creme veio-se logo mostrar! (e acabou a história!!!)
Gaja chata (mais uma)
Já me chateava o suficiente ter de andar sempre a ouvir:
"Ai Charmoso que essa pistola que trazes aí é enorme! É um pistolão..."
Agora, nunca me tinha acontecido uma gaja enfrentar o bicho com medo! Com um ar real de quem vai sofrer um castigo... Foda-se, eu até acho que isto não é nenhum torpedo!!!! E mais a mais, quem quer fode, quem tem medo não fode, ora...
humpft
"Ai Charmoso que essa pistola que trazes aí é enorme! É um pistolão..."
Agora, nunca me tinha acontecido uma gaja enfrentar o bicho com medo! Com um ar real de quem vai sofrer um castigo... Foda-se, eu até acho que isto não é nenhum torpedo!!!! E mais a mais, quem quer fode, quem tem medo não fode, ora...
humpft
Esta semana . . .

. . . termina com a certeza de que me masturbei mais do que o costume! Eu pessoalmente gosto de me masturbar, principalmente masturbar-me para deleite de alguém.
Cleaning in progress . . .
Acabei agora mesmo de fazer uma limpeza aos meus contactos do msn. Dos cento e muitos que tinha, ficaram quatro e até eu me surpreendi com os contactos que passaram na filtragem!
Limpeza feita!
Limpeza feita!
E se . . .
. . . vocês descobrissem que o sexo é a vossa droga? E que trair é o vosso vício mais secreto?
Cubo de gelo?? Eu!?!?!?!?!?

Eu sou um tipo pouco sociável. Pronto, está dito. Não sou daquelas pessoas que utiliza conversa de circunstância, ou que sente necessidade de quebrar o gelo. Com os meus vizinhos, não passo de um bom dia/boa tarde, e no elevador o silêncio acompanha-me sempre que tenho de o partilhar. Não gosto de falar com pessoas que não me dizem nada, muito menos de assuntos que não lhes dizem respeito. Podem-me chamar convencido, mas acho as minha opiniões demasiado valiosas para partilhar com uma pessoa qualquer. Posso até às vezes parecer uma pessoa distante, desinteressada e fria. Mas quem me conhece no mais profundo da minha existência sabe que não sou assim. Posso ser muita coisa, mas daí a ser um (e passo a transcrever a opinião da Sorrisinho): cubo de gelo insensível, e que não se preocupa com ninguém!!!!!
Uma dúvida

Não é que o assunto se revista de importãncia, porque na realidade não tem importância nenhuma. Apenas tenho a curiosidade de saber. Também uma forma de comparar com aquilo que eu próprio faço. Referindo-me claro aos casos de encontros sexuais ocasionais, ou aos relacionamentos estritamente sexuais, tenho a dúvida se todo o homem tem a mesma preocupação.
Ou seja, será que neste tipo de relacionamento todo o homem se preocupa com o prazer da sua parceira? Com o seu orgasmo? Será que os outros homens também se dedicam com afinco aos preliminares? Ou será que neste tipo de relacionamento ocasional os homens habitualmente só se preocupam com o seu próprio prazer?
Não se façam de púdicas e contem as vossas experiências!
Assunto de baba!

Alguém conhece alguma coisa mais corta-tesão do que uma pessoa que não saiba beijar? Eu não. Se há coisa que me faz parar, é quando uma gaja não sabe beijar. Se não sabe beijar, que é o click para tudo, como será no resto!?!?!?
Vá-se lá perceber as mulheres!
Ora percebem que não queremos sentimentos à mistura da relação!
Ora andam pensativas porque não sabem que tipo de sentimentos envolve a relação.
Ora ficam fodidas porque as convidamos esclarecidamente para foder!
Ora nos dizem que temos de ser directos e dizer logo que queremos foder!
Devia haver um "hand-book" para lidar em certas situações com o sexo feminino!
Ora andam pensativas porque não sabem que tipo de sentimentos envolve a relação.
Ora ficam fodidas porque as convidamos esclarecidamente para foder!
Ora nos dizem que temos de ser directos e dizer logo que queremos foder!
Devia haver um "hand-book" para lidar em certas situações com o sexo feminino!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
