Cubo de gelo?? Eu!?!?!?!?!?


Eu sou um tipo pouco sociável. Pronto, está dito. Não sou daquelas pessoas que utiliza conversa de circunstância, ou que sente necessidade de quebrar o gelo. Com os meus vizinhos, não passo de um bom dia/boa tarde, e no elevador o silêncio acompanha-me sempre que tenho de o partilhar. Não gosto de falar com pessoas que não me dizem nada, muito menos de assuntos que não lhes dizem respeito. Podem-me chamar convencido, mas acho as minha opiniões demasiado valiosas para partilhar com uma pessoa qualquer. Posso até às vezes parecer uma pessoa distante, desinteressada e fria. Mas quem me conhece no mais profundo da minha existência sabe que não sou assim. Posso ser muita coisa, mas daí a ser um (e passo a transcrever a opinião da Sorrisinho): cubo de gelo insensível, e que não se preocupa com ninguém!!!!!

Uma dúvida


Não é que o assunto se revista de importãncia, porque na realidade não tem importância nenhuma. Apenas tenho a curiosidade de saber. Também uma forma de comparar com aquilo que eu próprio faço. Referindo-me claro aos casos de encontros sexuais ocasionais, ou aos relacionamentos estritamente sexuais, tenho a dúvida se todo o homem tem a mesma preocupação.


Ou seja, será que neste tipo de relacionamento todo o homem se preocupa com o prazer da sua parceira? Com o seu orgasmo? Será que os outros homens também se dedicam com afinco aos preliminares? Ou será que neste tipo de relacionamento ocasional os homens habitualmente só se preocupam com o seu próprio prazer?


Não se façam de púdicas e contem as vossas experiências!

Assunto de baba!


Alguém conhece alguma coisa mais corta-tesão do que uma pessoa que não saiba beijar? Eu não. Se há coisa que me faz parar, é quando uma gaja não sabe beijar. Se não sabe beijar, que é o click para tudo, como será no resto!?!?!?

Vá-se lá perceber as mulheres!

Ora percebem que não queremos sentimentos à mistura da relação!
Ora andam pensativas porque não sabem que tipo de sentimentos envolve a relação.
Ora ficam fodidas porque as convidamos esclarecidamente para foder!
Ora nos dizem que temos de ser directos e dizer logo que queremos foder!

Devia haver um "hand-book" para lidar em certas situações com o sexo feminino!

Roads to anywhere


O essencial é invisível aos olhos!
(só porque li algures e nunca é demais relembrar)


<3




Uma vergonha é . . .

.... perceber que já desde o NATAL que não se lava o carro!

O Sr. que se segue . . .

O senhor que voluntariamente me plagiou (Rei de Espadas ou lá o naipe que o parta), poderia ter tido ao menos a consciência de não enviar o texto completo por e-mail como forma de publicidade.

Até para "roubar" é preciso ser inteligente.

TEXTO PLAGEADO

Apesar da publicidade do ladrão, por acaso não consegui de forma alguma detectar o blog...

Sorrisinho!

A lista de contactos do meu telemóvel (vulgo cardápio), é uma ferramenta indispensável aqui para o Charmoso. Através dela percorro as memórias de dias de prazer, de experiências inovadoras e de orgasmos sempre únicos (e bons).

Eu estava mais do que aborrecido numa reunião com um bando de espanhois chatos e mal-humorados. Discretamente percorro o telemóvel, parando em carne fresca e nova. Eu já conheço a Sorrisinho faz alguns dias, no entanto as nossas coisas nunca tinham ido além de umas boas trocas de ideias e enfim, uns "selitos" non-sense!

- Logo vamos jantar? (pergunto-lhe eu via sms)

- Sim! Passa buscar-me...(responde a cabra boa)


Primeiro pensei "...vamos, mas cada um em sua casa", mas ao ver melhor a resposta da Sorrisinho perdi-me do contexto negocial. Já não havia mais nada a pensar a não ser que ela ia ser a pessoa que me iria "desaborrecer"!
O resto do dia passou em ritmo de corrida e à hora marcada lá estava eu a esperar a Sorrisinho. Vinha a sorrir ao longe com os seus longos cabelos negros a adornar o seu jovem rosto.
Seguimos como de costume em ritmo lento, tendo uma agradável conversa sobre o estado do tempo, a fome em Àfrica, os piratas Somális e a futura crise directiva do Benfica.
Lá jantamos, em pratos redondos e copos não furados, com talheres, e, admirem-se, sentados!!!
À saída do restaurante, e tendo em conta a confiança que a Sorrisinho tem em mim, seguimos para um local à minha escolha!!

E qual??? (perguntam vocês)

Lugar da queca!!! (respondo eu)


A Sorrisinho deu-me trabalho para toda a noite. Digamos que é uma mulher dificil de satisfazer (muuiiitttooooo exigente). Fodemos em todas as posições e variantes, até do avesso. A verdade é que andei uns largos dias cansado. Portanto, tive beber um Red Bull, e um copo de vinho tinto Paizinho com mel, para repor as energias! Se algum de vocês tiver uma receita melhor para a fadiga sexual, eu aceito sugestões. Mas o mais brilhante desta boazona, foi a sms que me envio ao fim de alguns dias de meu silêncio:

Chupar-te é tão bom! Não tenho culpa que tenhas um caralhão enorme!!!


E receber notícias destas é como quem diz: fode-me cabrão!