(texto gentilmente enviado pela pela Susana, mas escrito pela Filipa - **só para que conste o e-mail tinha como assunto: só por ser para ti - pega!)
FODA MAL DADA
O jeitoso fez a proposta e eu lá sou gaja de dar tampa a gajos charmosos. Aqui fica, então, o meu contributo neste blog tão ao meu gosto.
Para mim, uma grandessíssima foda mal dada, é, nada mais, nada menos, quando me perguntam porque não me caso, ou não me junto, ou não emancebo (escolham) com um gajo. Não há foda mais mal dada que esta!! Foda-se, qual é o problema de foder sem apensos nem ónus, sem fretes, sem obrigação e com tesão?
Há uns tempos, vivi com um gajo. A coisa bateu-me de tal maneira que, durante 15 dias não vi nada nem ninguém. A foda era boa, minetava como ninguém, mas a ideia de nunca mais conhecer caralho alheio, aliado ao facto de prezar mais a minha liberdade do que uma língua trabalhadeira e expedita, dava-me ataques de ansiedade. Mandei-o pôr-se nas putas sem saber o que senti (sinto) por ele. Não quero homens na minha vida, sem ser pelo tempo estritamente necessário (para isso, muito contribui a duração e qualidade do chavascal).
Nem toda a gente tem poder de encaixe para o entender, mas no final, o que importa é que depois de foder, posso preguiçar à vontade na minha cama xxl e não tenho que estar com merdas românticas, quando,na verdade, o que me apetece é ir ver tv ou fumar um cigarro. O que importa é que quando já não me servem, posso arranjar substituto sem sentir culpa, foder com quem quiser sem ter que me justificar, não ser escrava de sentimentos, obrigações, leis e consciências.
O que importa, no final de contas, é foder, e bem. Ou não sabem que, até isso, o casamento estraga?
Um abraço, Filipa.
Pervert
Bah!
Até agora interessavam-me as trintonas. Trinta e dois, trinta e três, dentro disso! Agora excitam-me as de dezanove vinte...
Vá-se lá perceber um palerma casado e tarado.
Até agora interessavam-me as trintonas. Trinta e dois, trinta e três, dentro disso! Agora excitam-me as de dezanove vinte...
Vá-se lá perceber um palerma casado e tarado.
Ontem . . .
... reencontrei uma amiga de longa data!
"...
Charmoso, há tanto tempo que não levo uma boa foda.
O que é para ti uma boa foda?
São as fodas que tu me costumavas dar . . .
..."
Cabra!
"...
Charmoso, há tanto tempo que não levo uma boa foda.
O que é para ti uma boa foda?
São as fodas que tu me costumavas dar . . .
..."
Cabra!
E o arrependimento?
Arrependimento é palavra que não pode de forma alguma existir no meu dicionário! Todos os erros são importantes, pois sem eles jamais conheceria o caminho certo.


FELIZ PÁSCOA
Resultados da votação
O Charmoso tem os olhos de que cor?
Azuis
7%
4
Castanhos
44%
27
Verdes
23%
14
Cinzentos
3%
2
Pretos
7%
4
Amarelos
3%
2
Lilas
3%
2
Vermelhos
10%
6
61 votos total
Teus olhos castanhos, de encantos tamanhos, são pecados meus . . . . . . .
Azuis
7%
4
Castanhos
44%
27
Verdes
23%
14
Cinzentos
3%
2
Pretos
7%
4
Amarelos
3%
2
Lilas
3%
2
Vermelhos
10%
6
61 votos total
Teus olhos castanhos, de encantos tamanhos, são pecados meus . . . . . . .
Sex'ando
Eu cá não sei, mas cheira-me que devo ser descendente de uma linhagem de grandes putas! Só assim se justifica esta minha tendência genética para só pensar em foder quando conheço alguém. . .
NOTA: ... o que acaba por ser injusto para determinadas raparigas interessantes.
NOTA: ... o que acaba por ser injusto para determinadas raparigas interessantes.
Dicionário "Eu ---->Linguagem corrente"

O que eu digo ---> O que eu quero realmente dizer
Amo-te ---> Estou a entrar na fase de desespero para foder, e quero resultados rápidos
Estou apaixonado por ti --->Apetece-me tanto foder e parece-me que te vai calhar a ti
Sinto qualquer coisa por ti ---> Podiamos dar umas fodas de vez em quando
Podiamos ser amigos --->Podias estar disponível para umas fodas sempre que eu quisesse
És agradável ---> Até seria capaz de ter qualquer coisa próximo de uma (blhac) relação contigo
Até és simpática ---> Se isto evoluir muito sou bem capaz de vir a sentir qualquer coisa por ti
Sinto-me confortável na tua companhia ---> Quer-me parecer que já me estou a apaixonar
BOM FIM DE SEMANA
Uma boa pergunta!
Ai fim de quanto tempo de relação se pode dizer a palavra AMO-TE sem parecer "non-sense"?
Life is a game, just play it!
Poderei começar a avaliar a minha qualidade de vida "fodística" pelo número de vezes que escrevo neste blog. E avaliando por aí, estou quase à um mês sem escrevinhar uma letra que seja, portanto poder-se-ia concluir que já não fodo desde o dia 25 de Fevereiro. Na vida podemos sempre tirar inúmeras conclusões, em função dos dados que nos são colocados. Resta saber se a nossa avaliação e abordagem de determinadas situações é a mais correcta, levando-nos a retirar uma ilacção correcta.
Nem sempre as opções que tomamos são as mais adequadas a determinada situação. No entanto, depois de tomadas, só temos de prosseguir com todas as consequências que isso arrasta consigo. Eu adoraria, pessoalmente, que toda a gente conseguisse ter a frieza de sentimentos que eu tenho. Não haveria no mundo ligações de paixão, e o mundo seria um local onde os relacionamentos seriam bem melhores.
Por vezes lá vou dizendo a esta ou aquela miuda que estou apaixonado. Bah! A cantiga do bandido fica-me tão bem... Mais admirado fico quando a receptora de tão falsa mensagem, considerando-se digna de razoabilidade e inteligência imune a tal camuflagem, toma tais palavras como sinceras. "Life is a game, just play it!", disse-me uma vez alguém! Eu limito-me a jogar um jogo sem regras definidas, onde não há vencidos e vencedores, e onde a única glória que teremos, são os dos momentos passados.
Nem sempre as opções que tomamos são as mais adequadas a determinada situação. No entanto, depois de tomadas, só temos de prosseguir com todas as consequências que isso arrasta consigo. Eu adoraria, pessoalmente, que toda a gente conseguisse ter a frieza de sentimentos que eu tenho. Não haveria no mundo ligações de paixão, e o mundo seria um local onde os relacionamentos seriam bem melhores.
Por vezes lá vou dizendo a esta ou aquela miuda que estou apaixonado. Bah! A cantiga do bandido fica-me tão bem... Mais admirado fico quando a receptora de tão falsa mensagem, considerando-se digna de razoabilidade e inteligência imune a tal camuflagem, toma tais palavras como sinceras. "Life is a game, just play it!", disse-me uma vez alguém! Eu limito-me a jogar um jogo sem regras definidas, onde não há vencidos e vencedores, e onde a única glória que teremos, são os dos momentos passados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)