Eu já . . .

Desafiado pela SmS, a publicar os meus "Eu já...", esperei por este momento em que estou a beber o meu cházinho e a preparar-me para invadir o vale dos lençois, para escrever.

Eu já... fui criança!

Eu já... me senti muito infeliz.

Eu já... sou pai.

Eu já... não tenho pai vivo.

Eu já... chamei a Mulher pelo nome da "outra".

Eu já... fumei muita droga.

Eu já... chorei por uma mulher.

Eu já... chorei para uma mulher.

Eu já... recusei alguém.

Eu já... fui recusado por alguém.

Eu já... fiz sexo só para fazer a outra pessoa sentir-se feliz.

Eu já... senti que alguém fodeu comigo só para fazer o frete.

Eu já... andei de comboio sem pagar bilhete.

Eu já... conduzi toda a noite só para ver uma mulher.

Eu já... me apaixonei.

Eu já... fui assedeado por um homem.

Eu já... me senti demasiado atraído por alguém depois de estar casado.

Eu já... estive para morrer afogado.

Eu já... me sinto realizado profissionalmente.

Eu já... traí.

Eu já... fui traído.

Eu já... larguei uma mulher sem ter motivo nenhum para o fazer.

Eu já... pus um gajo no hospital.

Eu já... vi a morte a passar-me ao lado montes de vezes.

Eu já... me senti controlado por uma mulher.

Eu já... pensei em divorciar-me por diversas vezes.

Eu já... cheguei a casa e tinha as malas prontas.

Eu já... corri Portugal de lés-a-lés.

Eu já... saltei de um 2º andar por uma mera aposta.

Eu já... vi uma pessoa morrer debaixo dos meus olhos.

Eu já... fui curtir a noite à Kadoc e voltei na mesma madrugada.

Eu já... engravidei uma mulher, e distanciei-me dela com medo do que pudesse vir.

Eu já... fiz sexo com duas mulheres (homens, roam-se de inveja...)

Eu já... adormeci ao volante.

Eu já... fiz sexo sem preservativo com uma desconhecida. (but i'm not proud)

Eu já... confundi um travesty com uma mulher.

Eu já... não sinto amor por nada nem ninguém.

Tenho de desafiar alguém, e vou propor à Sanxeri que continue com o desafio, visto ela ser uma leitora recente mas assídua, e que tem despertado a minha curiosidade pelos textos e pela forma como escreve.

Ciúme

Photo by olhares.com


Considero-me uma pessoa ciumenta. Não raras vezes dou por mim a imaginar como seria se um dia eu e a Mulher seguissemos caminhos opostos. Estou certo de que iria continuar a ter aquele sentimento de "posse", transformado em ciúme. Nem o facto de ter uma Mulher lindíssima me curou deste mal. Sentimento que consome, faz arder, nos transporta a outras dimensões e que nos vicia!

E vocês? São ou não ciumentos?

Criar uma relação?

Ao ler um texto muito inspirado num dos meus blogs favoritos, dei por mim a reflectir sobre a minha incapacidade de criar um relacionamento sólido. Poderia efectuar aqui uma longa descrição de todos os meus casos, curtes, relacionamentos e tentativas de relacionamento, que em todos eles se verifica sempre um afastamento da outra parte. Sendo que me dou bem com a parte mais difícil, com a parte do jogo, da sedução, da táctica, vejo esta lacuna como algo a corrigir.
Com a excepção da Mulher, que é a única pessoa capaz de me aturar, acho que sou mesmo incapaz de criar proximidade seja com quem for. Perdido nos meus pensamentos, dei por mim a reflectir sobre a minha falta de entrega a uma relação. Mesmo contando com os meus casos mais duradouros (Amante, Médica...), em todas elas a vontade de quebrar partiu da outra parte.

Serve este texto como autocritica.

Pretérito Imperfeito

Nunca vos aconteceu ter dificuldade em rebentar correntes com o passado?

Sexo!

Mais do que química, mais do que tesão, acho que para o sexo ser bom tem de haver mentes abertas e livres de tabus.

Será?

2009! Ano de crise! Ano de poupar!

Eu vou começar por poupar (ainda) mais a Mulher, e vou passar a utilizar (ainda) mais a mulher dos outros.

No poupar é que está o ganho.

Sarah Michelle Gellar

Atraente!

Gira!







Sensual!





Boa!





Esta é para mim das mulheres mais completas do mundo!


Momento de 2008

O que foi o melhor momento de 2008, eu tinha-o guardado para mim. Por vezes, sinto as coisas de tal forma que tenho medo de fazer perder a intensidade ao passá-las a palavras.


Foi assim com a SexyBrunette, com quem a palavra foder ganhou outro significado.


Resta-me relembrar que ela tinha simplesmente as melhores mamas onde já alguma vez mamei.




E sem silicone!

A famelga vai crescer...

Vou ter mais um membro na família!!! Isto agora vai ser uma casa cheia!

IUPIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A modos que...

... cada vez percebo menos as mulheres!

Podiam inventar um dicionário mulheres-português, onde estivesse lá escancarado o que elas queriam realmente dizer quando dizem alguma coisa. Poupava-me algum trabalho e algumas chatices.