People daqui do canto com menos respeito de toda a blogosfera, hoje resolvi, a exemplo do que é meu costume, desrespeitar algo ou alguém!
Para quem não sabe, mas deveria saber, eu sou um homem/rapaz quase sem escolaridade nenhuma, e cuja minha escrita nojenta é bem capaz de perturbar os egos mais cultos. Sim, aquelos egos daquelas pessoas que sabem realmente um pouco sobre tudo, e que sabem falar sobre tudo.
Sobre tudo não!! Sobre os assuntos de respeito! Sim, porque falar de sexo não é um assunto de respeito, e portanto não se pode falar com estas pessoas sobre sexo.
Cá eu adoro sexo. Adoro foder, fornicar, comer, pinar, stickar, enrabar, penetrar ... (and so on, and so on)
Este assunto vem a respeito (ups, falei em respeito), de um comentário que fiz num blog "de respeito". Eu nem nunca tinha visto tal blog, nem o seu conteúdo me interessava. Nem jamais interessará! No entanto, achei de interesse comentar com o meu tom hilariante (mas ignorante). No post combinava-se um lanche (sim, um lanche - coisa de miúdos??? pergunto eu!!), e em jeito de humor, como é meu habitual, eu digo qualquer coisa como : "dress code: sem roupa".
Bem, caiu-me mal que um dos autores do blog me pedisse respeito. Do alto da sua elevada sabedoria e formação social. Lamento não ter postura educativa para conseguir ter "respeito" nos meus comentários nos outros blogs.
Para mim, cada vez mais confirmo que bom humor é sinónimo de inteligência (cognitiva e emocional).
Este texto, não pretende de forma alguma desrespeitar ninguém, mas sim elucidar as pessoas para o desrespeito que pode partir da minha parte!
Prometo que me vou tentar cultivar! (com um tractor de frezas!)
Por vezes, tem-se o azar de nos cruzarmos de diversas formas com pessoas que nos ajudam a perceber o quão correctos/errados estamos!
VOU VER SE FODO E VOLTO JÁ. . .
Há alguém!
Pois é!! Parece que há alguém da minha terriolazinha que vem ver o meu blog todo o santo dia!
Isto será bom ou mau??? Hein?
Isto será bom ou mau??? Hein?
X'mas - The "3" time

Mulher, o que gostavas que o Pai Natal te trouxesse?
E que tal, uma gaja toda boa para te aquecer a cama comigo?
E portanto se já andava mau engatar para um, nem quero imaginar o que seria fazê-lo para dois . . .
Aborrece!
Chateiam-me um bocado as pessoas que fazem e dizem as coisas no seguimento do que viram outras fazer ou dizer. Caralho, não é que a cópia me cause nojo, mas saber que alguém não tem ideias próprias e que portanto nos imita é um pouco, ..... diria que enjoativo.
Não quero claro, com esta conversa fazer-vos vomitar!
Mas enquanto bloggers concerteza não gostariam, por exemplo, que o vosso formato fosse utilizado. Ou os vossos textos plageados. Concertezam também não gostam de ver as vossas expressões na boca de outra pessoa.
Não é que tenha acontecido comigo, mas hoje estive a dar uma GRANDE volta pelos blogs e às vezes parecia que estava a ler duas vezes o mesmo texto em blogs diferentes, ou que estava a ver o mesmo blog com títulos diferentes.
Não quero claro, com esta conversa fazer-vos vomitar!
Mas enquanto bloggers concerteza não gostariam, por exemplo, que o vosso formato fosse utilizado. Ou os vossos textos plageados. Concertezam também não gostam de ver as vossas expressões na boca de outra pessoa.
Não é que tenha acontecido comigo, mas hoje estive a dar uma GRANDE volta pelos blogs e às vezes parecia que estava a ler duas vezes o mesmo texto em blogs diferentes, ou que estava a ver o mesmo blog com títulos diferentes.
No entretanto, e para fazer frente ao frio que se fez sentir aqui pelo Norte, eu e a Mulher passamos o fim de semana quase todo enfiados na cama. Resultado: tenho o pirilau todo dorido, e a Mulher já foi hoje de manhã à ginecologista para ver se o ardor na parreca era normal.
Por isso agora o meu apêndice vai entrar nuns dias de férias, que isto ainda tem de durar.
Mulheres ao p(h)oder!
Qualquer mulher tem o direito de mandar em mim enquanto fodemos, porque eu presto vassalagem a qualquer mulher que transborde sensualidade, até nos gestos que possam parecer mais grotescos.

(Photo by Baly @ olhares.com)
Ninguém coloque interrogações desnecessárias na perspectiva que eu tenho de que as mulheres são eroticamente e sensualmente mais desenvolvidas do que os homens. Nós homens temos a pornografia e a sexualidade que completa o vosso leque cognitivo.
Portanto, quem resiste a uma mulher sensual?
Minha resposta: nem as próprias mulheres!
Masterized record!
Eu ainda sou do tempo em que a House Music era efectivamente House Music. Em que se saía à noite e se sentia a sensualidade nas pessoas, transpirada através da batidas de um ritmo House. House Music era sinónimo de glamour, de antiguidade moderna. Era a simbiose entre o ritmo e a mente. O som penetrava-nos os ouvidos e sentíamos que trazia "rythim & Soul". Energy & Destination. Trazia emoção!
Hoje pensava isto no carro enquanto ouvia na rádio um estúpido comentador apresentar música electrónica comercial como House Music.
"House music is something that chears you up when your feeling down!! Yes it is! And everybody releases joy on the dancefloor . . ."
Grütz Nashid Rah!
Fico realmente convencido de que Portugal já evoluíu quando leio na primeira página de um jornal qualquer coisa sobre "... a equipa de perícia cientifica da GNR...". Compreendo que quem está a ler este blog neste momento vai ficar mais surpreendido com o facto de eu ler jornais do que com a GNR ter uma equipa cientifica. Por acaso sou um ferveroso adepto da leitura de jornais. Dantes lia "O Crime", o "Tal&Qual" e o "SexyClub". Agora fico-me apenas pela secção (ou seção, segundo o famoso acordo luso-brasileiro) de necrologia do JN.
Mas, pergunto-me eu, e o que seria hoje da nossa vida sem o Google?
Nota do autor: hoje foi a primeira vez na história do blog em que escrevo um post deitadinho na minha cama. Apanhei a mulher a arranjar as pestanas na casa de banho, e aproveitei para efectivar este momento histórico. (pronto, já expliquei porque é que o post não faz sentido nenhum).
Mas, pergunto-me eu, e o que seria hoje da nossa vida sem o Google?
Nota do autor: hoje foi a primeira vez na história do blog em que escrevo um post deitadinho na minha cama. Apanhei a mulher a arranjar as pestanas na casa de banho, e aproveitei para efectivar este momento histórico. (pronto, já expliquei porque é que o post não faz sentido nenhum).
Subscrever:
Mensagens (Atom)


